quarta-feira, 7 de setembro de 2011

REVELAÇÕES-JESUS-JESUS E MARIA-MARIA-A OUTRA FACE

  Ele usou a simbologia da época,que chegou até estes dias, na sua essência na forma correta, com pequenas distorções. Ele podia falar diretamente aos homens mas usou metáforas, comparações e símbolos. Este é um dos segredos pelo qual a sua palavra permanece até hoje. Se usasse uma linguagem direta sobre todos os problemas e sobre eternidade poucos entenderiam. As nuanças do bem e do mal, as noções do que é o verdadeiro espírito cristão, as tendências do homem para resvalar para o mal, ou não fazer nada contra, isto é, contemporizar a noção da eternidade das hierarquias celestes do complicado equilíbrio cósmico e tantas outras coisas. Por isto usou sempre palavras simples e para entendimento geral. Isto é importante saber, pois é por esta forma que ficou gravado em vós.
Ezequiel. 
JESUS E MARIA



  Quero falar-vos um pouco sobre Jesus Cristo  e sua Mãe, Maria, que foram fenômenos que transformaram a vida do vosso e de vários planetas. Maria e Jesus cada um na sua proporção foram enviados diretamente por Deus para assumir (Jesus) um lugar definitivo na hierarquia que olha pelo sistema poderosíssimo entre vocês e a espiritualidade.
A igreja católica soube dar valor a Maria, mas os católicos, como homens falíveis que são, não se aproveitaram deste canal. Ela poderia fazer muito mais se fosse solicitada, na maneira correta, com coração e amor. Já Jesus fez o que fez para mostrar o caminho. Até hoje é um símbolo, um sinal e o será sempre. Não é à toa que é chamado de Messias. É O MAIOR MENSAGEIRO JÁ ENVIADO POR DEUS. Os seus poderes já são conhecidos por todos, porém o que ele continua fazendo não é bem compreendido. Ele continua sendo a grande Luz que, com sua bondade infinita, nos orienta constantemente. Digo nós porque somos nós espíritos que recebemos diretamente sua Luz, que somos orientados e podemos por isso usufruir de suas benesses. Se vocês soubessem como é gratificante ter esta proximidade, vocês se esforçariam mais, para chegar mais perto, isto é ter mais humildade, amor e caridade. Tudo emana de Deus, através Dele. Gostaria de dizer mais sobre isto mas ainda é pouco cedo. Vocês precisam de mais energia.
Voltando agora a Jesus e a Maria, não se esqueçam então de tentarem manter suas mentes concentradas nestes dois espíritos - guias - chefes.
 MARIA 
 Nossa Senhora, como é conhecida por vocês, é um Ser iluminado, que apareceu como Maria para ajudar a Jesus e portanto ao Cristo. Temos então dois seres humanos: Jesus e Maria, que emprestaram corpos à Mãe de Deus e Cristo. A Nossa Senhora é, como Cristo, uma entidade de Luz, muito perto do Uno. Foi necessária a sua presença naquela época para explicar a geração materna de Jesus, mas acima de tudo, ele teve outra missão: a de encarnar o AMOR. Ela até hoje é chamada de Nossa Senhora por ter transmitido, profundamente o sentido do Amor, na figura do Amor materno.
O seu sofrimento significa entrega ao Uno. Ela sabia porque seu filho tinha que passar por aquilo e que ele também precisava mostrar aos homens a sua entrega. Ela está presente dentro da alta hierarquia como uma das guias das Galáxias. Com Cristo Ela continua nos assistindo e ajudando. Sua força é um exemplo para todos e que ela continue a ser ouvida, isto é, que vocês possam entendê-la.
A visão crítica de vossa Terra é sua preocupação constante; não só dela, mas de todos. Nós temos a intuição de que ela comanda muito mais coisas do que possamos imaginar. Em todo caso, vamos todos ficar atentos a tudo que possa vir emanado Dela. Podemos afirmar que há um canal próprio para a sua energia. Só que muito distante e não é fácil de ser sintonizado. Por isto tentem sintonizar e isto faria um bem enorme. Poderíamos dizer que o Canal de Cristo é o canal principal e o Dela, vindo abaixo Dele, tem um caminho próprio. Somos todos irmãos das mesmas origens e causas. Nunca se esqueça disto!
Ezequiel.
 A OUTRA FACE 


 Vamos juntos fazer um exercício de paciência e de busca. "Busca do desconhecido, do outro lado, da outra face".  Porque existe a vossa face e o outro lado que é a nossa face. Estudaremos a nossa face. Muitos têm feito comentários sobre este lado, alguns mais próximos da realidade outros menos. A verdade é que com o correr do tempo, com a elevação do nível de espiritualidade, deixamos levantar um pouco a cortina.
O que existe e que podemos revelar é o seguinte: ao desencarnar o espírito transforma o perespírito em energia sem matéria, portanto volta à sua forma original. No entanto, de certa forma, aqueles de vocês que estão aí, em estágio mais elevado, naquele estágio em que o espírito conta mais do que a matéria, estão já antevendo a outra "face"; Por isto não há aqui nada de espetacular ou de tão misterioso
como certas pessoas querem fazer crer. A outra face, na realidade, começa aí, para quem tem consciência das coisas. Quanto aos detalhes que tanto querem saber, sobre "morrer" , como voltar, se reconhece a família, se pode escolher o lugar ou a família para a volta, se existe céu ou inferno, tudo isto, só é revelado àqueles  que merecem. Toda existência em nossa face é determinada pela pessoa ou alma.
Aquí só existe uma coisa que conta: merecimento. Mas é o merecimento a critério da hierarquia que é isento e não erra. Não erra mesmo! Podemos dizer ainda que o lado escuro, o lado do mal é aquele destinado aos que não evoluem. É o lugar onde se paga a "conta". Mas não existe o castigo do fogo, ou algo parecido. Lá, o espírito que desencarnou, por ter se desligado da matéria, tem consciência, ou pelo menos tem a noção do que significa a escuridão, a ausência da Luz Divina. Este é o grande castigo. A consciêntizaçao de que na escuridão, está-se longe da bondade, do brilho da Luz de Deus. Isto feito, gera em alguns revolta muito grande o que os deixa muito pior. Outros  conseguem se arrepender, ou pelo menos lamentam o seu passado e passam a tentar evoluir e a registrar as recomendações da hierarquia.
Que estas mensagens possam ser úteis a todos que quiserem ler.
Que a Luz Divina possa iluminar todos vocês!
Lembrem-se " A felicidade consiste em ser feliz. Não consiste em fazer crer aos demais que o somos"!
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.
Que a Paz e a Luz estejam com todos.
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: