sexta-feira, 9 de setembro de 2011

NOVA REALIDADE

 
 
Mensagem do Pai-Criador
por Ana Paula (SaräAmma)
em 31 de agosto de 2011
Vejamos... como eu já disse, sou seu Pai.
Eu vim, minha filha... respire...

Não quis me manifestar logo para que me sentisse, e me permitisse fazer algumas coisas em você e em Mikaël.

Hoje eu vim porque sei que está passando por experiências estranhas, está vivendo coisas que pouco entende. Vou lhe dizer como se sente...

Sente-se deixando um mundo de comodidade física... para entrar em um mundo de, vejamos como lhe digo... para entrar em um mundo de coisas não certas, de incerteza... é assim...

Está entrando em um mundo de incerteza, para você que não vê o caminho completo... mas é um mundo de confiança total em mim, é um mundo de somente deixar-se levar pelo poder que você tem em seu interior e confiar nele.

Um mundo onde você deve confiar plenamente no que você é, e saber que tudo o que tem em mente, incluindo o que você teme, se manifestará perante você agora com muito mais facilidade do que antes.

Isto é algo que está acontecendo com todos. Hoje se surpreendem porque as coisas se tornam realidade muito mais rapidamente e de imediato do que em ocasiões passadas, meus filhos, isso tem uma grande vantagem para vocês. Mas também têm seus contras, que de fato, estão no que vocês levam em seus corações e mentes.

Se sentem medos, aquilo que vocês temem, essa situação, tal como recriam em sua mente e da mesma forma, se fará realidade, fazendo-os se encontrar cara a cara com aquilo que vocês temem.

Então, é o momento, sempre foi, mas agora com urgência redobrada, para liberarem os medos. É o momento de somente confiarem em mim, em seu Pai, de que tudo que se afasta de mim, do plano divino, é somente ilusão e que os medos foram criados para mantê-los presos, que os medos foram enraizados para mantê-los afastados de mim. Já é o momento de liberarem todo tipo de temor, até a menor coisa que vocês dizem que é "sem importância", mas seja o que for que vocês focalizem sua atenção, seja com medo, temor ou desejo de que se cumpra, tem muito mais probabilidade agora se tornar realidade perante seus olhos.

Estamos num tempo em que tudo o que vocês desejam com intenção, ou tudo o que vocês temem lá no fundo de vocês, se fará realidade. Estas primeiras energias estão entrando em suas vidas. Alguns já sentem, alguns já notaram essa habilidade que nasce com este novo tempo.

Então, o pedido é que liberem os medos. Encontrem a forma de fazer isto, é importante agora, sempre foi, mas como eu já disse, agora é duplamente importante que seja feito.

Era tudo o que vim dizer. Não se surpreendam mais à frente com o que podem atrair para suas vidas em um instante, num estalar de dedos.

Eu os amo profundamente.
 
 
Sejam abençoados
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: