segunda-feira, 5 de setembro de 2011

REVELAÇÕES-A ATLÂNTIDA OU VISÃO MISTICA - PASSAGEM

 Os caminhos do bem são tortuosos. Para se chegar a ele é necessário muita persistência e fé  e vale a pena porque o início da atividade de fazer o bem leva a um treinamento tanto da parte material como espiritual, o que leva o homem a ser mais disciplinado em todos os sentidos. Portanto uma certa disciplina é importante nos dois sentidos.
Mas hoje vamos falar um pouco do passado. A atlântida, de que tanto se fala, realmente existiu e foi lá que, houve uma evolução muito rápida e ao mesmo tempo uma decadência rapidíssima. A Atlântida era ligada ao Universo e por isto ou em consequência disto muitos extraterrenos habitaram ou tinham ligação por lá. Estes extraterrenos trouxeram muita inovação, o  que trouxe progresso e posteriormente o afastamento do dom de Deus. Parece um paradoxo, mas foi isto que aconteceu. Hoje, com a evolução tecnológica principalmente da comunicação é preciso tomar cuidado para que esta mesma evolução não seja usada ou tomada como pretexto para afastar o homem da sua principal fonte de comunicação, que é o Universo. Se vocês forem inteligentes usem todo este progresso para se reaproximar de Deus. E como fazer isto? Tendo a percepção de usar os novos conhecimentos que são feitos para chegar à energia maior.
A procura do homem pela verdade, induzido pela curiosidade é milenar. Porém só existe um caminho para se saber a verdade e as respostas às perguntas fundamentais. É O HOMEM ENCONTRAR A SI MESMO!  Quando há este encontro é como o encontro de vários rios com a imensidão do Cosmo, e ele compreende que é uma parte do todo. Pronto! Aí está a resposta: sendo uma parte do todo ele faz parte do todo e tudo está contido nele mesmo.
Todos os que crêem têm uma nova visão do que é a realidade. Porque a realidade do que vocês sabem é a percepção do material, são as coisas da natureza, a outra realidade, a que é eterna e abrangente é aquela que vocês só percebem ao se desligarem da realidade visual. Ela só é temporal, isto é, pode ser modificada pelo ângulo que é vista, ou pela cor ou pela forma. As coisas da vida devem ser levadas com bom humor!
A realidade da visão mística é total, abrangente, completa. Ela se confunde com o próprio ser. É como se tudo coubesse dentro de um momento. Ela é o encontro do físico como invisível. É inatingível pela consciência material. Ela é o encontro do fogo, da água, do ar, um ser límpido, sem espaço, sem limites. Como explicar melhor? Por exemplo vendo ao mesmo tempo sua estrutura, suas células. Aí está a compreensão do todo. Os estudos que caminham  passo a passo, iriam chegar rapidamente a sua conclusão se o pesquisador parasse, olhasse para dentro de si, encontrando sua síntese.
PASSAGEM 
Transmita ao mundo, transmita a todos : aqui é uma passagem. Nada mais que isto. Isto bastaria, mas para que se compreenda melhor. Ele mesmo narra a seguinte parábola: Um simples camponês ao perder seus bens, perdeu também sua família. Ao perder tudo sentiu-se só e desesperado. Foi para casa sozinho. E aí sozinho, teve a oportunidade de refletir, pois não tinha com quem conversar. Então ele encontrou a ele mesmo, e encontrou a MIM. A partir daí as pessoas voltaram a ele, e ele conversou com todos, mas tinha uma forma superior que fazia dele um ser pronto para qualquer coisa.
Nós, como mensageiros de Jesus, queremos que a partir deste intento sejamos mensageiros também de Suas palavras. A pureza do branco é o símbolo da paz. Eu trago esta  Paz. Leve também esta Paz aos outros. O momento é de luta.
Agamenon.
 Veja como é  lindo o branco. Veja como a Luz agiu. Veja como a hierarquia trabalha. Veja como os Anjos estão sempre disponíveis. Veja como nossos irmãos de muitas Galáxias são companheiros. E veja acima de tudo como Deus distribuiu de modo organizado as coisas.
Gabriel.
O poder das trevas por mais forte que pareça ser jamais conseguirá suplantar o bem. É uma luta muito árdua de ganhos e perdas, porém no fim nós vencemos. Aliás não é vencemos, prevalecemos. Esta é a palavra. Tudo é feito sob um compasso. Um círculo. Tudo é um círculo. Vai e volta. Inicia e termina. NO MESMO LUGAR. Tudo gira em círculos. Onde iniciou, termina. Onde termina, inicia até o final dos tempos. Aí acontecerá a vida eterna com todo o seu esplendor. Aí não haverá o retorno. A vida eterna já existe para nós. Ela é o coroamento de toda uma trajetória. A grande vitória, a vitória final.
É isto que Jesus veio mostrar, e poucos entenderam: A vida eterna. Jesus quis propor  a compreensão da verdade íntima, mas vocês ficaram fazendo interpretações sobre seus atos que são importantes, mas não é o fundamental. Vida Eterna o fim do último círculo. Depois é o esplendor permanente. A bondade em sua forma plena. A dicotomia deixará de existir.
Não haverá mais o preto e branco o masculino e  o feminino o 7 e o 2, o positivo ou o negativo, o bem ou o mal, o caos ou a ordem. Só haverá a Paz e a Verdade. Este dia já chegou para alguns iluminados, mas outros poderão alcançar. Esta é a meta. Esta é a grande missão. Que a paz e o amor de Jesus Cristo nosso Guia, nosso Mestre, nosso Ser Maior, guie os vossos passos.
João.
Que estas mensagens possam ser úteis a todos que quiserem ler.
Que Deus continue iluminando vocês e fiquem com o meu abraço.
  
Lembem-se: "A felicidade consiste em ser feliz. Não consiste em fazer crer aos demais que o somos"!
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.
Que a Paz e a Luz estejam com todos.
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: