sábado, 10 de setembro de 2011

REVELAÇÕES-OS ILUMINADOS - AS HIERARQUIAS

 
Sou uma entidade responsável pela evolução de vários mundos. Estou ainda longe de Jesus, porém recebo ordens de intermediários Dele. Daqui, juntamente com um colegiado que dirijo acompanho o destino de vários planetas. Estamos preocupados com a falta de perspicácia das pessoas que têm responsabilidade. Eles estão mal preparados para a nova realidade deste momento da evolução. Veja que as guerras estão se formando uma depois da outra. O que vocês chamam de globalização não está ainda sendo percebido pelos governantes e aqueles que têm a missão de dirigir e liderar. O mundo com esta facilidade crescente de meios de comunicação está cada vez mais aproximando as pessoas, e por isto deveria haver o consenso de começar a dirigir e  liderar, as mensagens de boa vontade, amor e humildade.
É necessário fazer isto logo, antes que o sistema todo seja empregnado por pessoas mal intencionadas. Aproveitem a oportunidade de fazer crescer a fé, a energia positiva. Meu nome é Jerônimo. aqui onde estou a luz é muito grande e sou responsável pela parte de organização dos planetas, no que diz respeito a organização humana.
Jerônimo.
 Meu amigo Jerônimo fez o alerta dele e eu vou fazer o meu: cuidem para que as leis sejam respeitadas por todos em todos os lugares. A impunidade faz com que aqueles que exercem cargos de responsabilidade muitas vezes se julguem superiores às leis e dêem mau exemplo aos outros.
A vivência da dualidade é natural no caso de vocês, encarnados. O que não é natural e se deixar levar pela dualidade. Tem que lutar contra ele e seguir o rumo determinado. Olhe em sua volta e veja o que acontece: as pessoas desorientadas e sem rumo. Pessoas inteiramente perdidas. É preciso dar um rumo melhor para todos. Isto tem que ser feito. É decisão de nossa hierarquia. O vosso planeta vai sofrer modificações. Talvez não espetaculares, mas produtivas. É um processo que pusemos em andamento. Sem retrocesso. As decisões de nosso colegiado são no sentido firme de dar início a má transformação lenta mas constante ao processo evolutivo. Devemos  estabelecer que as novas tecnologias levem a Deus e não ao contrário. Procure informações de centros desenvolvidos de pesquisa científica  que você verá que estas pessoas envolvidas estão preocupadas com a aproximação de certas pesquisas com o outro mundo. Tudo leva a crer que esta evolução está na cabeça de muita gente de forma latente. É só procurar tocar no assunto.
Meu nome é Ezequiel.
 
 
AS HIERARQUIAS 
Tanto aqui como aí são campos de prova O bem que é feito às pessoas aí também pode e devem ser feitos às almas aqui. Isto ainda é pouco compreendido por vocês. O contato com espíritos  menos evoluídos deve  proporcionar a vocês oportunidade de ajudá-los na percepção do caminho do bem. Pessoas más, chamamos espíritos maus e ao contrário, pessoas boas vocês chamam de pessoas boas. Mas se esquecem de que as pessoas boas devem também ajudar os espíritos maus. Pessoas boas e más, espíritos bons e maus, são qualificações com que devemos tomar cuidado. Devemos nos expressar no sentido de pessoas e espíritos mais ou menos evoluídas. Desta forma, os mais evoluídos sejam pessoas ou espíritos, devem olhar pelos menos evoluídos, pessoas ou espíritos. Assim, a harmonia  entre nós e vocês, será maior e a evolução acontecerá mais rápida. A união dos dois  mundos, o vosso e o nosso é importante para a construção e evolução dos dois mundos. Esta é a ordem desejada pelos intermediários de Jesus. Queremos agora alertar para os perigos desta situação. Nem todos têm  a preocupação disto. Isto é , não estão envolvidos nas coisas daí. Para que corram de acordo com os ensinamentos de Jesus, para uma boa evolução aí. Estamos dando esta informação para vocês não misturarem as coisas. O que é de Cesar a Cesar. O que é de Deus a Deus.
As montanhas verdes, e os campos são ideais para a vida animal. O céu é o lugar para meditações. A harmonia entre todas as partes traz o equilíbrio das pessoas.
Vejam quanto luz. Somos em número maior e mais luminosos. Vocês também têm o seu brilho. Deixem a nossa luz reluzir para esparramar claridade à sua volta. Quanto mais luz mais pessoas irão enxergar. O dom da transmissão por palavras escritas deve ser cultivado por aqueles que têm  permissão para isto. Jesus Cristo é o dono da maior luz e energia. Depois dele existem entidades de Luz que têm cada um sua missão, um trabalho a organizar. Entre estas entidades que chegam até vocês existem cinco hierarquias, estamos no último estágio. Antes das entidades que vos falam estão aqueles que olham e dirigem os vossos planetas. A energia destes mandatários é tão forte, que não seria possível para vocês terem contato com eles. Entre Jesus e estas hierarquias existe uma comunicação no sentido de guiar os destinos do mundo e dos planetas. Até chegar a vocês não demora nada. Porém estas energias se perdem por não terem "receptores" para captá-las. Este é o papel de cada um. De trabalhar para poderem receber alguma coisa destas energias. Como compreender isto é questão de estar ligado. É como se houvesse em vocês um aparelho de captar energia e o botão para recebê-la só pudesse ser girado, para aumentar a potência, à medida que fosse ficando mais maleável pela própria energia. Gostaria ainda de frisar que Jesus, em sua bondade infinita é manancial de todas as forças que convergem para o vosso mundo. 
 
Que a Luz Divina proteja todos aqueles que a seguirem.
 
Lembrem-se:" Mudem seus pensamentos e estarão mudando o seu mundo"!
 
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Nenhum comentário: