domingo, 25 de setembro de 2011

REVELAÇÕES-O MUNDO MATERIAL E O MUNDO ESPIRITUAL - 1

  
As luzes que iluminam o Universo são provenientes de diversas fontes. Porém a Luz Divina é a mais forte para quem está no plano espiritual. É preciso compreender que a Luz Divina é a presença divina em si. Entendemos que a compreensão destas coisas são difíceis para muitas pessoas e o dilema em revelar ou não depende da sensibilidade de saber se as pessoas e e o ambiente é propício. Se não for é melhor ficar calado. Os momentos das revelações são guiados por nós e damos a inspiração ao mensageiro para falar. É preciso não perder estes ensinamentos importantes em ambientes em que essa palavra se perderá. Todos somos, portanto, irmãos da mesma Luz. Agora vejamos o que mais existe, o que mais move o mundo espiritual. Parece que as variadas afirmações ou conclusões serão de pessoas bem informadas. Mas tenham cuidado porque Jesus não permitiu certos conhecimentos antes da hora certa e o mundo em que vocês vivem é o material e o nosso é espiritual. Por isto fica difícil para a vossa compreensão certas coisas por causa do problema do tempo e do espaço. Mas a publicação deste livro ajudará as pessoas a compreenderem um pouco melhor. Os principais pontos já foram explicados. Agora com o correr do tempo, explicaremos mais e mais.
As obras que nós realizamos não são para a nossa vida mas para a vida eterna. É necessário que as pessoas entendam e consigam ter uma possibilidade de alcançar a vida de nosso lado em melhores condições. Portanto, não se deixe abater pelas coisas terrenas. Vamos agora falar mais um pouco de nossa hierarquia, que é uma hierarquia baseada no merecimento pela bondade, pelo amor e pela entrega. Fala-se em 5, 7 ou mais graus. Não é bem assim.
Só é definido muito claramente nos espíritos muito iluminados que já não voltam mais. Os que ainda estão no processo também tiveram os graus, mas se misturam um pouco e não têm tanta diferenciação em seus comandos, misturando um pouco. Não no sentido da bagunça. Não. É que nas hierarquias mais elevadas, existem os comandos muito definidos, cabendo responsabilidades bem claras. Mas os que ainda estão evoluindo, podem em muitos casos, ter determinadas missões que podem mudar com o passar das encarnações. Isto é importante porque quando se fala em Jesus Cristo, em São Tomaz, em São João, enfim, em espíritos já colocados em proximidade da Grande Luz, estamos falando em espírito, em energias altamente evoluídas. Por isto relembramos sempre na necessidade de Jesus Cristo ser  sempre invocado pois Ele é o nosso Grande Líder, quer dizer, nosso e vosso. Se estamos aqui neste momento, estamos por decisão Dele. Se estamos comunicando estas coisas, a permissão foi Dele. Por isto é nossa e vossa a responsabilidade. 
 
" Se erros e desacertos nos marcaram a estrada até ontem, voltemos-nos para Deus com sinceridade, refazendo a esperança e suportando, sem mágoa, as acusações do caminho."
 
Que estas Revelações guiem todos para o caminho da Luz!
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.
Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: