quinta-feira, 29 de setembro de 2011

REVELAÇÕES 2 - PARTE 2

 
Quando Cristo mencionou o seu exército, o disse como resposta a uma provocação dos romanos. Na verdade o seu exército somos nós. Nós não somos guerreiros no sentido que vocês conhecem. Nós somos os soldados e tenentes, sargentos, etc. da hierarquia. Nós executamos as ordens emanadas dos superiores. Mas não executamos no sentido de sair marchando em direção ao inimigo.
Nós viemos de diferentes pontos do Cosmos estamos nos reunindo aqui. Como vocês sabem existe uma concentração no Tibet, outra nos EUA, outra no Peru e agora parte desta última está se deslocando para Belo Horizonte, Minas Gerais. Esta concentração faz parte de um plano maior, que não conhecemos na totalidade mas que, em princípio, refere-se a uma união de forças para mudar algumas coisas. Não esperem por discos voadores ou objetos estranhos. Estão surgindo outros seres mais adiantados que vocês e que em diferentes níveis representam a energia. Quanto mais evoluído, mais forte a energia e menor a utilização da matéria.
Muitos de nós não vamos mais encarnar, pois estamos a serviço direto da alta hierarquia . Mas podemos utilizar a matéria sempre que necessário. E a usamos. Já aparecemos em pessoas e animais.
Estamos em permanente estado de alerta. De onde a maioria de nós viemos, é sempre uma grande indagação. Do Quinto Sol. Isto significa que estamos a uma distância da terra que não é possível expressar em números, porém chegamos aqui rapidamente, pois a energia é em vosso benefício e para a vossa evolução. Somos Amor quase em estado total à disposição das Hierarquias.
Estamos nos revelando agora pois a percepção de que existimos é vital para a nossa missão. Queremos que mais e mais pessoas se dediquem a ajudar aos desempregados, aos perdidos, aos famintos, aos doentes, aos carentes.
Esta nossa presença em Belo Horizonte é para fazer com que isto aconteça nesta cidade e que sejam um exemplo para o resto do País e da região.
De que modo faremos isto: usando de nossa energia e comunicando mentalmente com um número maior de pessoas. Antigamente, além da Santíssima Trindade só eram conhecidos os Santos e os Anjos. Mas o universo e a emanação do Uno é muitíssimo mais vasto e profundo.
Além dos mencionados acima existe uma hierarquia enorme que atua com disciplina e respeito. Talvez  isto não seja tão perceptível por causa de vosso livre-arbítrio.
Esperamos que vocês entendam que nos milhões de anos da existência da vossa Galáxia, muitas vezes aparecemos e operamos ai. Os povos são muitos, só os cépticos têm dúvidas. Agora resolveram deixar levantar um pouco a cortina para que nos percebam e possamos ajudá-los de forma mais positiva. É importante mencionar que quando dissemos que não encarnamos mais, não significa que não vamos estar aí de forma física. Podemos usar pessoas ou animais para determinadas missões, mas não encarnarmos para cumprir Carma. Portanto, sem diminuir a importância dos espíritos encarnados que estão em evolução, e que têm ainda um Carma a cumprir, nós já estamos em outro plano que não necessitamos de idas e vindas.
É preciso dizer que o poder que possuímos, também pode ser de vocês. Basta que vocês se concentrem, tenham persistência e acreditem nas coisas que forem acontecendo, que forem sendo assinaladas. Durante a vossa vida milhares de sinais são enviados e vocês não percebem.
Agora podemos dizer com certeza que na união do ocidental com o oriental é exatamente isto que vai acontecer. Os orientais têm grande poder de concentração e de conhecimento do equilíbrio cósmico. Os ocidentais tem mais fé na ciência e na religião de ritos.
A união dos dois pólos irá produzir mudanças substanciais aí na Terra. São mudanças para melhorar, para aumentar a percepção, a acuidade mental, e o interesse pelos seus semelhantes. O que fará a diferença é que as pessoas mais cônscias de seus "poderes", isto é, do conhecimento do Eu interior irão trabalhar para melhor as condições de vosso Planeta.
Nós estamos aqui para ajudar. Nós temos ordens para fazê-lo e ajudaremos como e onde for possível. Temos a determinação de fazer emanar sobre o Brasil uma fonte de energia mais forte. Muitos não irão acreditar nisto, pois as coisas acontecem não de modo espetacular, mas a nível de energia e aos poucos. Porém quem estiver atento notará a diferença.
O não acreditar é daqueles que estão totalmente materializados, não percebem nada do mundo espiritual.  
 
 
 QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER.
 
Que Jesus cubra vocês com seu manto sagrado, iluminando-os para o conhecimento das Revelações!
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Nenhum comentário: