segunda-feira, 26 de setembro de 2011

REVELAÇÕES - DISCOS VOADORES OU OUTROS OBJETOS-MATERIALIZAÇÃO - SÍNTESE GERAL

  
O que temos para transmitir-lhes é sobre a polêmica de vocês sobre os discos voadores ou outros objetos. Trata-se em parte de imaginação e algumas vezes, de fato concreto. Os seres de mundos mais distantes às vezes usam estes objetos materiais em sua viagens, para mostrar que é possível com a energia desenvolver objetos que atingem velocidades inimagináveis. Cada aparelho destes é usado para determinado fim, ainda que não seja necessário. Vamos exemplificar: um habitante de outra Galáxia pode desejar ou ser enviado até vocês; sendo desenvolvido pode vir por meio de energia pura ou da energia materializada. Esta materialização que ainda é enigmática para vocês, é a forma que temos de transformar energia em matéria. Vocês conhecem o inverso: a matéria é um processo em que é necessário ter a tal energia, ou receber a frequência energética necessária que só é possível alcançar depois de anos de treino e de uma ordem superior. Sem esta ordem, nada será possível. Assim , quando for indicação positiva de um objeto, procurem primeiro saber qual o objetivo de se materializar e depois a sua missão. Apesar de haver muitas dúvidas sobre este assunto não podemos esclarecer tudo, porém vocês podem imaginar a materialização como um processo em que a energia faz combinar as moléculas necessárias para obter o objeto desejado. Assim como vocês podem transformar água em energia elétrica é possível partir da energia, juntar moléculas para transformá-la em água ou qualquer outra coisa.
A história dos discos voadores, logicamente, portanto são de seres não de espíritos, que não precisam destas coisas.
 
MATERIALIZAÇÃO 
Outro assunto que desejo abordar é sobre a materialização. Este fenômeno, raro, como foi explicado, só é possível àqueles que estão há mais tempo aqui. Porém para que isto aconteça, é necessário haver o merecimento de quem processa este fenômeno.
É um fenômeno surpreendente para vocês e que para nós é perfeitamente possível, porém necessita de muita energia. A materialização é um fenômeno em que usamos a energia de forma concentrada. Da mesma forma como, ao você escrever, está dando passagem a uma energia, no caso da materialização você tem uma carga enorme de energia que é polarizada para transformar num objeto ou qualquer coisa. A energia cósmica, ou divina que entra no cérebro e se mistura com a energia criada pelo ser humano, é a mesma que pode formar objetos. Porém é muito difícil ao ser humano fazer isto sozinho. Normalmente é feito por nosso intermédio, ainda que um corpo material seja usado.
O equilíbrio da energia cósmica entre nós e vocês está acentuando e assim de forma cada vez  mais clara a transmissão e recepção vão melhorando.
Podemos então falar um pouco mais da materialização. É um processo que, para quem tem prática, ocorre em segundos. A junção de moléculas ou melhor, partículas e moléculas ocorre quase que instantaneamente, quando se atinge o grau de energia necessário e sobretudo quando existe a permissão de hierarquia. A energia Divina é tão forte que a materialização que é  possível aí, nas altas escalas da hierarquia onde é mais fácil entretanto, não é necessário. É uma forma de energização especial usada para este fim. Pode chamá-la se quiser de onda "Z", não importa o nome. As pessoas que vêem materializar remédios, a maioria, apesar de ver, não acredita. Foge da realidade.
 
SINTESE GERAL
 
Das contradições sempre aparecem as soluções. O Cosmos é assim. Por falar em Cosmo, lembre-se que tudo que você está lendo agora é a síntese do pensamento atual, de forma mais avançada. Mas o conteúdo dos escritos por nós é o resumo disto tudo relatado, talvez de forma mais clara, mais religiosa e menos científica. Mas isto ajudará a cruzar as duas, de onde surgirá uma síntese geral.
 
Com esta síntese geral, terminei a primeira parte de Revelações.
Entraremos na próxima mensagem, em Revelações 2.
 
Que a Luz Divina proteja todos vocês e fiquem com o meu abraço
 
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo. 
Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER
 

Nenhum comentário: