quinta-feira, 15 de setembro de 2011

VIVA A VIDA!

A vida nos foi dada gratuitamente, cabe a nós a decisão de como queremos vivê-la. O poder de reação está dentro de cada um de nós. Da mesma forma que despencamos para o fundo de um poço temos que ser suficientemente fortes para sairmos dele.Os amigos, nessas horas, nos amparam e nos mostram a saída mas o resto do caminho a percorrer depende de nós.

Para ser feliz não existe poção mágica. É preciso somente que se tenha a alma limpa e desprovida de mágoas e rancores. Quanto mais tempo ficarmos remoendo as dores mais tempo levaremos para cicatrizar as feridas. Não há mal que dure para sempre. Por maior que um problema possa parecer jamais poderá ser maior que a nossa vontade de viver.
Estamos aqui de passagem. Nada trouxemos e nada levaremos. Cada um é livre para cumprir a sua missão da maneira que desejar.  Nada colheremos além do que plantarmos. Quem nunca passou por um momento difícil na vida? Somente nessas horas podemos medir o tamanho da nossa força interior.

Viver é enfrentar os obstáculos de frente. Fugir ou adiar será apenas prorrogar o sofrimento. Sempre teremos almas iluminadas nos estendendo a mão mas, para que isso aconteça, precisamos deixar aberto o nosso coração.

A Felicidade está sempre batendo a nossa porta, basta abri-la e convidá-la a entrar.

E Viva a Vida!

Ana Amélia Donádio
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: