quarta-feira, 14 de setembro de 2011

REVELAÇÕES-NÃO EXISTE TEMPO E ESPAÇO-SISTEMA DE GRAVIDADE-GALÁXIAS 1

 
 
A redenção do mundo está no coração dos homens. Cada um tem dentro de si a semente do amor, da bondade, da inteligência, da percepção, da sabedoria, É preciso regar estas sementes e fazê-las crescer, evoluir. É esta a grande missão: as coisas são mais simples do que parecem à primeira vista.
Basta estudar um pouco e perceber isto. Para que o homem evolua é preciso obstinação, força de vontade.
Que aqueles que têm o coração aberto estejam prontos para receber as bençãos do conhecimento. Que se manifestam e estejam prontos para caminhar com vocês nesta trajetória da evolução.
Vinde a mim todas as criancinhas. Jesus disse esta frase para simbolizar a pureza das crianças.  Pureza que significa alma limpa, no caso das  crianças, ainda desligadas do mundo material. E é isto que temos dito sempre. Agora, que iniciamos mais este diálogo, vamos falar mais dos mundos, deste Universo imenso. Para isto está de volta o nosso amigo Centurion, para as explicações necessárias.
Em primeiro lugar, repito que estou aqui com autorização do Dr. André Luiz. Em segundo lugar, quero dizer-lhes que nesta dimensão em que não existe tempo e espaço, também não existe o limite. Tanto é que vocês não conseguem nem imaginar a imensidão das Galáxias.
Não adianta falar em número de Galáxias ou Planetas ou Estrelas, porque em termos de tamanho e distância para vocês, tanto faz eu dizer que existem 1 bilhão de estrelas ou 10 bilhões; em estado normal de consciência vocês não conseguem imaginar este tamanho. Então é preciso entrar em estado de inconsciência ou deixar a mente fluir para podermos nos ligar e vocês começarem a perceber estas coisas. Vocês percebem que ao sair da atmosfera da terra a visão do Universo muda, fica muito mais nítida. Uma vez lá em cima, é possível verificar que a imensidão de luzes é muito maior do que se vê na Terra. Portanto veja que numa visão mais ampla ao mesmo tempo a percepção de Deus e sua obra aumenta. Aumenta claramente a energia disponível. Esta energia é mais pura do que a da terra, por não haver problemas ecológicos e materiais em geral. 
 
SISTEMA DE GRAVIDADE 
O navio que flutua sobre as águas é o mesmo caso da Terra, que flutua no espaço. Só que a Terra está presa por um sistema de energia e gravidade que se estende por todo o Universo. A terra está presa ao Sol. O Sol com todo seu sistema à Galáxia e o conjunto das Galáxias preso entre si. Este sistema ocorre com vocês que são ligados uns aos outros por atrações magnéticas mentais. Às vezes com pólos positivos, outros com negativo. Cada um tem essa atração energética que vai se estendendo a outras pessoas e assim sucessivamente. Com isto queremos mostrar que o que une tanto o Universo como as pessoas e os espírito, são forças que os olhos humanos não vêm, mas existem. Existem em sua totalidade, em sua plenitude e de forma tão latente que daí podemos dizer que o mundo real e definitivo, é o eterno e o espiritual. O que os olhos vêem é transitivo. A energia, a vibração e o magnetismo são eternos. Por isto, Deus, o Uno é eterno. Por isto, a verdade não é complicada como parece. E esqueçam o  tempo e o espaço. 
 
GALÁXIAS - 1 
Foi-lhes mostrada a imensidão do Universo. Pense bem. Como manter estes bilhões de seres em forma de estrelas tão harmoniosos. Sem uma explicação científica mais profunda, podemos dizer que o equilíbrio vem de uma harmonia conseguida outra vez de uma atuação maior ou menor conforme cada estrela. Agora, já imaginou, do nosso lado quantos de nós existem para "governar" isto tudo? Por isto quando dizemos que governamos vários mundos e ainda assim na nossa hierarquia nem de longe vemos ao Senhor Jesus, vocês podem compreender, não é?
Esta imensidão do Universo que de tão grande não dá  para perceber a magnitude. Mas por outro lado, cada um de nós, tem dentro de sí as mesmas forças que existem no Universo. É  um paradoxo, mas é assim mesmo.
Agora queremos dizer-lhes que esta força pode ser dominada de forma crescente. É para isto que estamos aqui. Para ajudá-los a crescer e a dominar estas forças. Isto é uma das belezas de nosso mundo e do vosso. Existe uma galáxia em que vários astros são habitados por seres que já compreenderam este dilema. E existem outras Galáxias em que estão mais atrasados do que vocês. Nós temos como trabalho, tentar igualar os conhecimentos nas várias Galáxias. Não é uma tarefa fácil, porém é esta a nossa tarefa. Já pensamos em fazer uma troca de seres mais evoluídos colocando-os no meio dos menos evoluídos. Lembrem-se: quem já alcançou  um grau de evolução não tem direito de voltar atrás. 
Que estas mensagens possam ser úteis a todos que quiserem ler.
 
Que Deus continue iluminando vocês e fiquem com o meu abraço.
 
Lembrem-se: "Deus é como vento que passa. Sentimo-lo por toda a parte e não o vemos em lugar nenhum, só em nossos corações"!
 
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.
 
Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: