quinta-feira, 22 de setembro de 2011

REVELAÇÕES - GALÁXIAS 2 - OS SERES DE OUTRAS GALÁXIAS

  As revelações do mundo espiritual têm que ocorrer paulatinamente. E há também um limite para as informações, pois certas coisas não podemos revelar e outras vocês não seriam capazes de entender por falta de outras informações. Nós aqui somos só o alimento espiritual; que é a própria energia nossa. Não precisamos de nada do que vocês necessitam. Temos total independência das coisas. Podemos nos concentrar totalmente na evolução, caso queiramos. Mas existem aqueles  seres que vocês sabem que são menos iluminados e que têm  uma evolução muito difícil.  Mas nós quando chegamos a um certo sinal, só evoluímos. Nós podemos nos locomover instantaneamente e vermos várias coisas ao mesmo tempo. Nós temos, quando chegamos a um determinado patamar, acesso à Memória Universal.
A presença dos extraterrestres entre vocês como já podem perceber é bem maior do que se imagina. Mais uma vez o homem se ilude com o tempo, espaço e em necessidade do visual ou contato físico. Um deles vai falar: "não precisamos de discos voadores, luz, ou outras coisas, apesar de às vezes usar-mos para poder despertar uma atenção, em casos que julgarmos necessário. Mas vocês agora podem ver o contato por meio do pensamento é perfeitamente possível e muito mais comum do que se pensa. O acerto das ondas energéticas assim o permitem. Por isto, por favor, não esperem sensacionalismo de nossa parte. Não esperem nada disto, assim como não devem esperar milagres de falsos profetas. A nossa comunicação será desta maneira, como está sendo feita, e evoluirá com o tempo. Será uma evolução natural e produtiva para ambas as partes. Veja bem o que podemos fazer juntos. Trataremos de arrumar um jeito para mais pessoas tomarem conhecimento, para melhorar o ambiente do planeta. Mas espere pois faremos isto de  modo muito sutil."
 
OS SERES DE OUTRAS GALÁXIAS
 
Os espíritos de outras Galáxias na realidade não existem na forma como vocês imaginam . Os seres de outras Galáxias que têm uma energia mais concentrada e que sabem manuseá-la podem ter aspecto físico diferente da vossa. Mas o espírito só guarda diferença no que diz respeito a energia. Por isso falar em espíritos de outras Galáxias é interessante do ponto de vista da curiosidade humana, porque na realidade são espíritos de  luz, como nos outros. Isto posto, e levando tudo à sua proporção relativa. Um espírito de vossa terra e um espírito de outro Planeta ou Galáxia, estando na mesma esfera, podem ser iguais, em termos de energia. Quero dizer que as proteções que existem são intergaláxias, isto é, a hierarquia que rege várias destas galáxias. Outros mais distantes possuem outras hierarquias. E estas muito raramente aparecem por aqui a não ser quando chamadas ou enviadas pelo Senhor!
Existem Anjos em outras Galáxias? Claro que existem, eles são os portadores da luz, paciência e amor de Deus. Estão em toda parte.
Veja só o vosso, como lhe é dedicado. Eles também intermediam os espíritos de luz tanto desta como outras Galáxias. Já notou que quando iniciamos os estudos sobre outras Galáxias, o primeiro desafio é enfrentar e vencer o vosso conceito de tempo e espaço, Isto simplesmente não existe. Mas precisa evolução para poder esquecer isto, pois está impregnado em vós, inclusive, por causa do conteúdo de vida e morte. Em todo caso é bom lembrar, em se falando de Anjos, é como se fosse batalhão de frente do imaginário exército do Senhor!
O Senhor destas Galáxias, com sua  bondade infinita veio até vocês em missão especial. A ressurreição é vista por vocês como uma vida nova, um propósito de recomeço, uma intenção de evoluir. E foi isto mesmo que ele quis simbolizar, através dos tempos. Porém, pensem bem, o grande fato foi o seu nascimento, pois Ele veio até nós. Nunca uma entidade de tanta luz havia tido contato físico conosco. Portanto sua vinda foi, decisão de guias com propósitos muito claros. A sua Ressurreição com a sua simbologia, como explicamos, no entanto é um fato normal. Ele voltou de onde veio. Nada mais natural. Ao retornar deixou marcas profundas, não só aí, mas em outras galáxias pois o seu exemplo serviu de experiência para outros povos. Para muitos dos extraterrenos mais adiantados, o respeito, a admiração e a importância de Jesus é ainda maior do que a vossa. Por isto afirmamos que de toda a parte deste quinhão do Universo, Jesus é o símbolo máximo e não é só na Ressurreição que ele é lembrado. Ninguém conseguirá imaginar o tamanho deste "exercito". Suas ligações de bilhões de seres que O reverenciam, adoram, respeitam e seguem os Seus ensinamentos por intermédio de Suas hierarquias . Portanto procurem dar verdadeira dimensão de quem é Jesus Cristo. O vosso Mestre, o vosso Guia, o vosso Orientador. A intensidade de sua Luz é indescritível. Vamos todos, portanto, procurar ouvir sempre o que seus mensageiros têm a dizer. Assim, estamos também respondendo uma das vossas  perguntas: Quem são os extraterrestres? Somos como vocês e isto temos em comum, seguidores de Jesus.
Nós, como vocês temos a mesma orientação, a mesma Luz a nos guiar não importa de onde somos ou de onde viemos. A partir deste esclarecimento ficará mais fácil a nossa caminhada conjunta.  
 
QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER.
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.
 
 
Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: