terça-feira, 17 de julho de 2012

VISÕES CÓSMICAS-SEGUNDA FASE-PARTE - 56



Podemos vislumbrar daqui, a potencialidade existente no Universo
Comecemos com um exemplo à mão: um giro completo da Terra em seu eixo, marca um dia. Um giro da Terra em torno do Sol, marca 1 ano.
Um giro da Lua, em torno da Terra, marca 4 fases desta Lua.
Em outro Planeta maior ou menor, o dia e a noite serão maiores ou menores.
Outro Planeta mais ou menos distante do Sol terá seu ano maior ou menor. Toda uma Galáxia terá o seu equilíbrio de acordo com o tamanho de cada sistema solar.
Assim, acabamos, agora, de desmontar o tempo, ou pelo menos mostrar a relatividade do tempo.
A importância disto reside no fato de que a sua constituição física é adaptada, de acordo com o seu tempo. Se houver vida em um planeta dez vezes mais afastado do Sol do que a Terra, isto significa que a duração do ano será dez vezes maior e o tempo de vida incorporada 10 vezes maior? Por conseguinte a possibilidade de Amar e respeitar o Cristo será 10 vezes maior para o ser bom, e 10 vezes menor para o ser mau?
Atrás desta amostra de uma simples diferença entre dois planetas dá para se notar que se é esta a medida toda, a obra Universal do UNO é desigual em seus fundamentos. E por mais diferente que sejam as religiões, todas pregam um mesmo Criador, embora de forma diferente.
Aí está, então, algo que não faz sentido. Para cada Galáxia ou mesmo sistema planetário haveria um Criador diferente do outro.
Haveria vários UNOS, vários Cristos, várias criações. Se tomarmos agora as diferenças entre os próprios seres que habitam o seu planeta, então a conclusão seria caótica: existem os peixes, as aves, os animais que vivem debaixo do solo, seres que habitam no maior calor e outros no maior frio, mas todos são obra do mesmo Criador. Porque? Porque é sabido que Ele, em sua sabedoria, criou e deixou que cada ser, cada animal, cada vegetal, seguisse a sua própria existência. É como se o livre arbítrio existisse, também, no reino animal, vegetal e mineral.
E assim é!
O que diferencia tudo em qualquer lugar é a capacidade de se aproximar, reconhecer e "pegar" a verdadeira fonte que é a energia espiritual, que se mistura com a energia de cada um.
Ao fim destas mensagens, alguns de nós, daqueles que fazem parte de nosso grupo nesta missão, desejam deixar algumas palavras registradas.
Com o término desta etapa, imediatamente, iniciaremos uma outra com outros mensageiros que também estão conosco, mas que ainda não se manifestaram.
Então vamos às mensagens:
"Esperamos que todos que nos acompanham nestes livros, compreendam, cada um a seu modo, aquilo que lhes transmitimos.
A universalidade da obra do UNO é fundamental de ser percebida para entender o contexto de cada um no todo. Só conhecendo o todo, é possível avaliar a importância de cada um. Os caminhos da Verdade são aqueles que, aceitos por nós, levam à compreensão da obra.
Quando dizemos "os caminhos da Verdade", estamos nos referindo à compreensão de cada um, e não que haja muitas Verdades. Verdade só existe uma, caminhos para encontrá-la existem muitos.
Sempre tive o desejo de poder me dirigir a vocês. A hierarquia atendeu à minha aspiração e aqui estou, fazendo parte do grupo mas falando diretamente pela primeira vez. Sou o mensageiro do Amor. Não o único, mas aqui neste caso específico.
Transmito à vocês o Amor do Cosmos, o Amor flutua pelo Universo, junto com a energia pura.
O amor que vocês procuram e que muitas vezes renegam aí, dando as costas.
Amor que é a grande expressão do UNO, do Cristo, do Buda, de todos. O normal é estar no Amor e não o contrário.
Sinto-me imensamente feliz, por poder colocar neste livro, impregnar as páginas de Amor. Cada um que ler estas páginas sentirá o Amor florescer dentro dele. Que o Amor perpetue entre vocês.
As nuvens do céu são uma característica do seu planeta. Servem para fazer sombra, trazer chuva, amenizar, quando necessário, o calor. Nós temos, muitas vezes, o papel de nuvem, só com uma diferença, não mudamos a cada momento.
Estamos sempre disponíveis em caso de necessidade. Somos voláteis como fontes espirituais, mas não como nuvens materiais. Somos sua proteção, somos sombra para vocês sempre que desejarem ou necessitarem. Busquem abrigo conosco sempre que a dor vier.
Como podem ver, alguns falaram e muitos outros também gostariam de fazê-lo. Mas, interpretando o sentimento geral, e o meu próprio, gostaríamos de deixar bem claro que gostamos imensamente de estar junto de vocês, de compartilhar problemas, procurar soluções, ajudá-los no que for possível. ( Para nós tudo é possível, só depende de vocês ).
Senhor, dai-nos coragem para, depois da dúvida, sermos capazes de escolher um caminho e o outro."

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Caminhos de Paz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: