domingo, 15 de julho de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS



Com Sharon Taphorn
2 de Julho de 2012.

DESCOBERTA

Mantenha a sua mente aberta.

Há sempre experiências e informações novas e estimulantes disponíveis para você. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a descobrir novas informações sobre si mesmo e o mundo. Desperte o seu senso de respeito e admiração enquanto o Universo se revela.

Estamos felizes em proporcionar novas oportunidades para você conhecer novas pessoas, visitar novos lugares e experimentar novas coisas, pois isto ajuda a sua evolução e crescimento. Invoque os seus anjos para que estejam com você agora e que intensifiquem as suas sensibilidades para que se tornem mais claras e nítidas. Peça aos seus Anjos para criar um botão para que você diminua as suas sensibilidades um pouquinho, caso se sinta oprimido e saiba que isto é um sinal de que você precisa tirar um tempo para se reequilibrar e se centrar novamente.

Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a agir de uma maneira mais amorosa e consciente, para o benefício próprio e do ambiente. Deste modo, você enriquece o seu eu divino e leva as suas inspirações a novos níveis. Preste atenção aos indícios que lhe mostram que está realmente no melhor caminho para você neste momento.

Afirmação: “Estou em uma jornada maravilhosa de descoberta. Sou sempre guiado pelos meus anjos para saber qual caminho percorrer em seguida e eu confio nisto.”
Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos

Direitos Autorais 2011 www.playingwiththeuniverse.com

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: