domingo, 15 de julho de 2012

VISÕES CÓSMICAS - SEGUNDA FASE - PARTE - 55



Não importa o que cada um pensa. A verdade é sempre a mesma. Os estigmas de cada um são pessoais e não interferem no Caminho do Cristo. Os paradigmas de cada um não alteram a verdadeira União com Cristo. Mesmo coletivamente, nada disto altera a obra do UNO. O livre arbítrio é de uso pessoal, e cada um age como pensa e deseja.
Enquanto isto, a vida espiritual, a energia do UNO, é indestrutível e segue o seu rumo.
O que acontece é que, se está procurando sintonia, ou se caminha em direção ao UNO, ou pelo contrário, se afasta do UNO. Isto tudo que temos tentado transmitir-lhes é a mesma verdade aí na Terra, como na nossa e em outras Galáxias.
A verdade e o Amor são universais. Tanto faz em sua Galáxia ou em outra distante milhões de anos-luz. Por isto, não queremos que esqueçam que somos nós de outras Galáxias, que estamos aqui falando com vocês. Isto é para mostrar a onipresença do UNO.
Caríssimos irmãos, vamos sair juntos, e procurar Aqueles que é o princípio e o fim de tudo. Se desejam demonstrações espetaculares não as terão, mas demonstrações sutis, sim.
A sua percepção ficando aurada, perceberá milagres para os leigos e coisas lógicas para nós. Pois o milagre para vocês, ou melhor, para aqueles que não crêem, são na realidade coisas lógicas para os que estão sintonizados. Os milagres de Cristo ( alguns ) foram, realmente, exceções para mostrar a sua força, em contrapartida à sua origem e vida humildes.
Era necessário, naquela época, este tipo de coisa.
Hoje, temos uma base um pouco mais evoluída para trabalhar ( nem sempre ).
Portanto, vamos caminhar pelas estrelas, vamos passear pelo Cosmos e admirar a "obra". Poder fazer isto é caminhar pelo tão procurado paraíso. E este paraíso pode ser visitado por vocês, ainda que não estejam na vida eterna.
Bem vindos ao Lar do Cristo, bem vindos ao Lar do UNO!
As bem aventuranças, as boas vindas, as boas intenções, os que têm a mente aberta, verão as maravilhas prometidas!
Todas as tentativas de se aproximar do UNO, de encontrar a Sua energia são válidas e atravessam os tempos e as religiões. Não só estas tentativas mas, também, aquelas que são feitas para se conhecer a própria Galáxia e as outras, são muito importantes se feitas para compreender o que o UNO realizou.
" Se erros e desacertos nos marcaram a estrada até ontem, voltemos-nos para Deus com sinceridade, refazendo a esperança e suportando, sem mágoa, as acusações do caminho".

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Caminhos de Paz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: