quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

REVELAÇÕES 3 - PARTE - 9

 
  Aqui, agora, atingimos um estágio de informação que provém da energia, não mais materializada. Isto é, energia pura, que não se materializará mais.
Aqui está reunido todo o conhecimento, todo o saber e todo o esplendor. Está muito próximo da omnipresente e da onisciência. A partir deste ponto estamos verdadeiramente no grande espaço cósmico, nos domínios de todo o campo etéreo, de todas as formas de ações e reações do Universo. Não há distinção entre a energia de qualquer Galáxia em seu conjunto, e a energia que poderíamos chamar de individual.
Funde-se tudo. Tudo é uma coisa só. Podemos contatar as entidades. Podemos pedir que todos se manifestem e não se espantem se em
algum momento o próprio Cristo se manifestar.
Por ora podemos dizer, com certeza, que aqueles que estão presentes nestas páginas através das leituras destes textos, estão realmente perante entidades de luz intensa. É claro que necessitam da fé, mas a verdade é que estão, sim, em contato com todos os iluminados. Esta é a grande mudança para este momento do estágio de nosso desenvolvimento, chegamos a este ponto. E vamos mais além. Vamos todos irmandados tentar compreender este momento e saber atingir o ponto máximo de energia. Que os grandes dignitários de Cristo, possam mostrar-lhes o que é a energia sem matéria, a energia difinitiva.
Vamos fazer as viagens aos Planetas e Galáxias de forma instantânea.
Vamos chegar ao ápice da comunicação que é a direta sem interferência. Vamos, quem puder, ou quem desejar, nos ligar a forma mais bela do Belo, a forma mais amorosa do Amor, a forma mais concentrada de Energia. Vamos até os Shambalas espalhados pelas energias, vamos aos recantos do Cosmos onde tudo se passa de modo instantâneo, não há distinção mais, do belo e do feio, do bom e do mau, do positivo e do negativo, do masculino e do feminino. Vamos ao ponto em que ainda não sendo o Uno, tem propriedades parecidas, não com a mesma intensidade.
Gostaríamos, hoje de assinar esta mensagem em nome de todas as legiões aqui presentes, neste momento ( 12/12/96 ) em que a aproximação da energia foi total:
São Tomás, São Pedro, São Luiz, Santo Agostinho, Santo André, São Vicente, São Mateus, São Tomás de Aquino. 
 
QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER.
 
 Que Deus, a Divina Luz, possa estar com todos vocês!

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: