quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

REVELAÇÕES 3 - PARTE - 13

 
Outro tema  a ser tratado é o da entrada da energia no corpo humano, no feto, na barriga da mãe. No momento em que o novo ser é fecundado  já é preparado o perespírito correspondente. Para ser mais exato o perespírito antecede a formatação do feto, pois ao ser gerado já está determinado quem irá ser o seu perespírito.
Tudo isto parece muito confuso e muito misteriosos, pois estamos lidando com forças e formas espirituais e vocês têm a visão material. Mas tudo isto que estamos  apresentando é para que possam se exercitar mentalmente no mundo espiritual, energético. A cada afirmação que fazemos estamos dando a oportunidade para pensarem na forma de energia.
Esse é o exercício que tentamos passar. A origem da vida material, seja humana, terrestre, ou de outras Galáxias é proveniente do Uno.
A reencarnação que é um novo período na matéria é um acontecimento puramente espiritual, que termina numa materialização. Talvez em algum estágio isto tudo seja percebido mais facilmente.
Quero deixar uma benção especial àqueles, que nesta época do ano aproveitam para meditar sobre suas atitudes, sobre seu envolvimento em experiências boas ou más, e sobre aquilo que produziram e foi para a memória universal. Que Deus e Cristo vos abençõe e permaneça conosco e que tenham a graça de perceber a Sua presença.
São Pedro.
 
Há aqueles que ouvem e aqueles que falam. Aqueles que mandam e aqueles que obedecem. Aqueles que ouvem e aqueles que não ouvem. Assim é a mistura de vosso planeta, de todas as Galáxias. Assim é o equilíbrio cósmico, e é assim que o Uno mantém o seu equilíbrio.
Agora, é necessário saber que tudo aquilo que existe no Universo é regido pelas leis Dele. São essas leis que precisam ser conhecidas, precisam ser divulgadas, precisam ser percebidas por aqueles que tiverem olhos e ouvidos, neste momento em que estamos ajudando intensamente ao vosso planeta.
Dentro da lei existe um princípio: é que a própria lei é auto aplicável. Assim, uma vez constituída a lei do equilíbrio, por exemplo, nada mais é preciso fazer, por parte do Uno, pois o equilíbrio é natural pela lei, e a sua quebra traz consigo a consequência de que de alguma forma ele terá que voltar.
Portanto se um planeta, astro galáctico tiver um acidente será substituído de alguma forma por outro corpo celeste. Da mesma forma se alguém fere a lei do equilíbrio, que está dentro de si, ele mesmo sofrerá as consequências e terá de consertar o seu erro em algum momento, seja imediatamente, seja ao longo das encarnações.
O desequilíbrio ecológico, por exemplo, no vosso planeta, traz consequências conhecidas, mas de alguma forma algo terá que ser
 feito para consertar ou as consequências serão cada vez maiores, até acabar com tudo e começar tudo de novo. O Uno é onipreente, e do modo como tudo foi feito em equilíbrio, o desequilíbrio será concertado pela própria lei.
Em relação ao Amor, dá-se o mesmo: a quebra do Amor causa para aquele que o fez um mal que terá que ser concertado em maior ou menor grau, em períodos mais longos ou curtos, de acordo que a intensidade que o desamor causou.
E assim acontece com todos os eventos, sinais, movimentos tanto das pessoas, quanto de cada corpo celeste, o que foi malfeito terá que ser concertado. O Uno, que é tudo e todos ao mesmo tempo irá mandar para vós muito Amor e Paz.
Quero dizer-lhes que em breve podereis viajar pelo espaço cósmico, de forma natural, de forma construtiva.
Quero que saibam que tudo que vier a acontecer estará sob nossa proteção e controle. Temos o maior apreço por vós que têm o espírito de luta e tentam se aproximar da verdade.
Que o Cristo que está cada vez mais próximo possa iluminar os vossos caminhos.
Chefe da Divisão de Cristo.
São Pedro, São Paulo, São Judas, São Tadeu, Santo Agostinho, São Tomás.
Bem, chegará a hora de vosso batismo. Um batismo que poderíamos chamar de planetário. As bençãos cairão sobre todos, apesar de só alguns perceberem.
São João Batista.
  
QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER.
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.
Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: