quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A ENERGIA CRISTALINA – Sanat Kumara

A energia cristalina que vibra viva em cada cristal, em cada quartzo, em cada ametista, em cada turmalina negra, enfim em cada mineral deste orbe não serão mais violadas!

A energia do Sol Central que latente vive nos fractais destas pedras energéticas, não será utilizada em vão nas mãos de mestres retrógrados, manipuladores e vis, que despudoradamente utilizam a energia da Luz na tentativa de impedir o salto quântico evolutivo deste orbe.
Pobres criaturas obscuras e densas, cegas não se apercebem que a destruição que tentam impor aos filhos da luz vibra também em seu âmago, contaminando-as tão profundamente, que nada pode ser feito para tentar despertar o anjo de luz primordial que um dia foram. Estas criaturas angelicais criadas nos primórdio dos tempos por obra e graça do Pai Criador, adormeceram em seu claustro, que um dia foi um coração, destruindo a Chama Trina no mar da ganância, da ignorância e da solidão, ao tentarem manipular a Chama da Vida do Sol Central contidas nos minerais.
Com a cegueira que se abateu sobre estes seres ignominiosos, se esqueceram que estes minerais foram criados para alimentar o amor incondicional e não poderiam ser manipulados para fomentar a dor e a morte.
Eu, Sanat Kumara em nome de Meu Pai e Senhor abro a avenida da vida, destruindo todas as energias adulteradas que ainda estão latentes em cada um dos minerais geneticamente manipulados para a destruição dos filhos da luz!
Todos aqueles que no passado ou presente de vosso tempo linear, tenham utilizado a energia viva do Sol Central, presente em todo o vosso orbe, no intuito da manipulação, receberão de volta o Raio da Destruição e sentirão em seu próprio âmago a dor e o desequilíbrio programados para outrem.
As pedras luminosas foram criadas para equilibrá-los e assim o será para o sempre!


Senhor da Luz Dourada-Sanat Kumara
 
Mensagem psicografada por Márcia Drisaldi
 
Beijos de Luz
Regina
SENTIR, CRER E SER
 

Nenhum comentário: