segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

VISUALIZAÇÃO




  
§         Vede o poderoso HILARION rodeado por inúmeros Anjos do Quinto Raio, pairando, exatamente, sobre esse local. Com vestes brancas, diáfanas, Eles ostentam sobre o peito o distintivo, o emblema característico de Nosso Santuário: a Lâmpada da Verdade. 


§         Visualizai a seguir o glorioso representante da Verdade, Bem-Amado Hilarion, segurando uma cópia fiel da Lâmpada de Verdade. Vede que dela flameja a essência dessa virtude. Por alguns momentos mantende firme essa imagem....


§         Agora, procurai ver e sentir que a Luz da Verdade, fluindo da lâmpada, penetra em vossos corações. Essa Luz possui a clara e poderosa tonalidade verde chinês, semelhante a cor das folhas novas da alface. Observai como a Luz se manifesta em cada célula, átomo, percorre vossas artérias e veias... 

§         Assim como o vossa sangue é bombeado do vosso coração através de vosso corpo físico, a Luz se distende e permeia todo o vosso ser, alcançando todos os vossos invólucros inferiores (físico, etérico, mental e emocional). 

§         Entregai-vos ao vosso Santo Ser Crístico sabendo que vosso Verdadeiro Ser contém em si, eternamente, a “Lâmpada da Verdade”.

Se Eu uso a expressão bíblica “Lâmpada da Verdade”, faço-o, unicamente, porque a séculos esse símbolo é usado para expressar a expressão dessa Virtude.

Palas Atena
Livro Discursos do Bem-Amado Hilarion
Ponte Para a Liberdade

Nenhum comentário: