quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE MÃE MARIA

 
     Amados Filhos
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Mais um Natal se aproxima, mais um novo ano se avizinha.
Tempo de purificação, tempo de renascimento, tempo de a humanidade colocar definitivamente os pés na nova realidade de amor, paz e abundância que se consolida na Terra nesse próximo 2012.
Vosso amado Mestre Jesus vos ofertou, há mais de 2000 anos, todas as ferramentas para que pudesses percorrer o caminho da Redenção sem dor e sofrimento, vivenciando cada instante na verdade de vossos corações, abrindo mão do egoísmo para sempre estender a mão, amando o próximo sem qualquer distinção.
Poucos de vós compreenderam a mensagem de meu Filho, poucos perceberam que o caminho do “servir ao próximo” era o mais curto para a concretização do propósito maior que vos trouxe a Mãe Terra, a busca da felicidade pelo resgate do amor em vossos corações.
Longa tem sido a trajetória da humanidade por esse vosso planeta, onde o limite, a dor e o sofrimento alargaram seus horizontes mais e mais, em decorrência da atitude egoísta alimentada por cada ser humano que não percebeu que para ser feliz é preciso compartilhar.
Compartilhar era a palavra de ordem de vosso Mestre Jesus, e ninguém como Ele foi o exemplo maior do significado da palavra amor; amor solidário, amor compassivo, amor esperança, amor que sempre alimentou a verdade de que sois Filhos do mesmo Pai Criador.
Todavia vossos descrentes irmãos só fizeram alimentar o fosso da separação com suas atitudes insensatas e egoístas.
Insultaram, maltrataram, questionaram, difamaram Aquele que veio para ser o espelho onde a humanidade deveria refletir sua imagem; o tempo passou, o sofrimento aumentou e hoje a humanidade finalmente resgatou a consciência de que é preciso seguir os passos do Mestre para alcançar a felicidade.
Ainda não sois felizes, amados?
Aproveitai este período do vosso tempo, quando a figura de vosso Mestre é tão lembrada, para recordar seus passos, os passos que deixaram poderosas lições que o tempo não apagou e não apagará jamais, os passos que devereis todos finalmente exercitar, os passos que não vos levarão a crucificação, mas sim a redenção.
A crucificação fez parte de vossas existências nesses últimos 2000 mil anos.
É tempo de perceber essa verdade para transformardes, definitivamente, vossa cruz em ascensão, ascendendo a um novo patamar de consciência para alcançar a consciência do Cristo que existe em cada um de vós.
Só dando vazão a consciência do Cristo, que habita em vós, podereis ser um com o Pai, co-criando com Ele, reconhecendo em todas as centelhas divinas que habitam vosso planeta a identidade com vossa centelha, abrindo sempre o coração para ouvir todas as respostas, resgatar toda sabedoria, acessar toda a abundância que sempre esteve disponível para todos os Filhos da Terra.
Olhai, pois para este instante sagrado que vos faz mergulhar na reflexão do espírito de Natal, e deixai vir à tona o espírito de meu Filho em todos vós, trazendo de volta para vossas vidas, vossas famílias, vossos lares o encantamento da solidariedade, do sorriso amororoso, da fraternidade amiga, da esperança que impulsiona cada um de vós a dar mais um passo, outro e outro rumo à vitoriosa conclusão de vossos processos de transformação, para deixar emergir a estampa divina que permite o transparecer da beleza que sois, a beleza que só a luz contém, a beleza que clareia e dá vida a tudo que necessitais para ser feliz.
Bem amados, aceitai a divindade suprema para deixar que ela transpareça em vossas vidas e perseverai em vossas orações, perseverai sempre, até que o último irmão seja tocado pela força da luz e desperte para a bênção que é viver.
Que este Natal traga o renascimento definitivo da perfeição que sois, e que os sinos de Belém reverberem em vossos corações, em vossos lares, em vossas vidas para que o espírito de Natal finalmente possa ser a realidade do dia a dia dos Filhos da Terra.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria Vossa Mãe.
 
 Canalizada por Jane M. Ribeiro

Abraços de Amor, Luz e Paz
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: