quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

REVELAÇÕES 3 - PARTE - 12


 
Em nome de Cristo quero que saibam que Ele está muito próximo de vós. Ele quer poder amá-los da forma mais intensa possível. Não o decepcionem.
São Pedro.
O que vem do alto, do Uno é duradouro, o que está aí é transitório. O que existe aqui é a realidade da energia, capaz de formar e de tomar tudo aquilo que desejamos na realidade, o que vocês têm aí em termos de desejos e pensamentos, quando não voltados para nós são passageiros.
Que Deus, o Uno,tenha a bondade de compreender as dificuldades por que passam os encarnados ao pensarem que esta é a realidade definitiva e não transitória. O processo de transformação da matéria em energia, por paradoxal que pareça começa com a desencarnação.
Quando larga-se o corpo, a matéria, começa a fase do real, do definitivo, do realmente tangível.
Inversamente ao nascer, na junção do feto com a energia, inicia-se a fase transitória da matéria.
Vamos tentar evoluir na direção de deixar que a matéria ceda espaço à energia.
Este é um processo em que entra a meditação, que é feita de modo diferente em cada parte do vosso planeta e também em função da religião.
Porém tereis que levar em conta que neste processo existe um ponto desconhecido  pela maioria que é a mudança das células e das moléculas. Esta mudança se dá à medida em que, ao se desprender da matéria, para ter mais energia, as células têm a tendência de se separar.
A transformação completa da matéria em energia é um processo em que as células e moléculas se desprendem, se desmaterializam. O inverso também acontece: à medida em que a energia se transforma em matéria as moléculas vão se juntando.
Este é o processo universal. É assim a mudança, a transformação da matéria em energia e energia em matéria. Tentem compreender isto para poderem dar mais um passo na rota da evolução.
Quero que compreendam que o Carma nunca pode ser revelado. Se isto acontece, todo o equilíbrio através dos tempos será quebrado. Da mesma forma, o livre-arbítrio deixaria de existir. Infelizmente não haverá explicação aí para o processo do Carma. Não podemos tratar deste assunto nem de forma geral nem de forma individual, só quando estiverem aqui compreenderão o que acontece.
São Mateus, André Luiz.
 
A materialização, que para vocês é um fenômeno espetacular, para nós é, dependendo do estágio, uma coisa normal. O poder da energia concentra as moléculas, logo que transmitimos a energia. É uma questão de segundos, ou melhor imediata. Nós temos a maneira de fazer isto tudo da forma mais natural, pois a transição da matéria em espírito (energia), e o contrário acontece o tempo todo. Gostaríamos que todos pudessem entender que isto faz parte das leis cósmicas. A explicação é simples: o ato de pensar transmite à parte energética ( não o da usina ) que em contato com a energia cósmica pode fazer a transformação molecular. Naturalmente estamos tratando do assunto com intuito de esclarecer, mas sabendo
que para vocês, materializados, é muito difícil. 
 
QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER. 
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER
 
 
 
 

Nenhum comentário: