quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

REVELAÇÕES 3 - PARTE - 18

 
 
Outro assunto para ser abordado de maneira rápida, hoje é o das estrelas que brilham no vosso horizonte.
A própria descrição de vossos cientistas sobre as distâncias entre o vosso planeta e as estrelas, já é um sinal sobre a imensidão e o que significa a energia do espírito. Quantas estrelas e galáxias estão a centenas de ano-luz de distância. O firmamento visível da Terra é o Universo próximo.
Será possível chegar a qualquer um deles por meios convencionais.
Mesmo se pensardes em novos propulsores ou sistemas de combustíveis, nunca será possível alcançar mesmo as estrelas mais próximas. No entanto nós vamos de uma estrela a outra, instantaneamente.
Pensamos e chegamos. Isto acontece pela forma de energia que possuímos. É esta energia que vem do Uno, é esta energia que Cristo trouxe para nos entregar. E é esta energia que gostaríamos de transmitir aos interessados.
Abram o vosso coração e sem esperar milagres, recebam o que estamos trazendo.
Agamenon.
O que vocês conhecem como tempo, para nós são passagens. O vosso tempo é medido pela rotação do planeta, o nosso pelas passagens aí e aqui, pelo que fazemos pelos nossos méritos ou deméritos.
Isto significa que a vossa noção de tempo inexiste por não saberdes o que acontecerá. Deu para entender? Se não sabemos o que vos acontecerá no futuro, não nos é possível dizer em dias, noites ou horas o tempo que temos para fazer ou estar em algum lugar.
E por falar em lugar, distância também é coisa desconhecida por nós, no sentido vosso. A vossa medida em metros ou outras unidades, e a outra medida usando a velocidade da luz, para nós é inexistente. Não temos o problema da distância porque o nosso deslocamento é pela energia. É instantâneo como dissemos anteriormente. Agora para não ter que falar mais em tempo e distância finalizamos afirmando que, estas duas medidas só serão equacionadas devidamente por vossos cientistas quando começarem a entender a verdadeira energia. A verdadeira energia, ou melhor a energia espiritual que em última análise vem do Uno, não consegue ser medida em vossos aparelhos por inúmeras razões: é uma outra faixa, arrebentaria qualquer aparelho pela sua intensidade, e também porque carrega em si outros elementos que são energias dentro de energia. Quer dizer que, da mesma forma que a água pode ser líquida, sólida ou gasosa a energia tem em sua constituição uma carga de várias emissões.
Poderíamos imaginar um cabo de eletricidade em que existe a parte central, um núcleo e várias camadas de plástico ou borrachas. A energia também é constituida de um núcleo e de várias camadas de intensidades variadas mas que acompanham o núcleo principal. Destas intensidades variadas é que nós nos alimentamos e são as que vocês conseguem, às vezes, receber. Algumas destas camadas carregam em si moléculas que podem ser juntadas ou separadas, constituindo o fenômeno da materialização. Isto nos arremete ao vosso problema de entender a anti-matéria. Mas agora ficamos somente na explicação da energia. Esperamos que tenham conseguido entender o que tentamos explicar. Uma outra menção para esclarecer poderia ser a de que a energia não caminha na velocidade da luz. A luz não é o limite. Ela é o limite para a vossa percepção temporal mas não para o espírito que vem do Uno. Não se esqueçam de que Ele é onisciente e onipotente. Então a energia, mesmo que dissolvida em intensidade menor é instantâneo, é onipresente. Desculpem se estamos trazendo informações que vão confundir vocês, mas é nossa missão informar. 
  
QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER.
 
Que Jesus esteja com todos vocês e que encontrem o caminho da verdade! 
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.
Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: