quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

MENSAGENS SEMANAIS DE HILARION- DEZEMBRO 2011

Através de Marlene Swetlishoff 

de 18 a 25 de Dezembro de 2011.

Muitos de vocês têm sentido os poderosos descensos de energias movendo-se através de vocês indo em direção ao interior do coração cristalino da Mãe Terra, durante essa última semana. 

Essa atividade é um serviço que vocês todos concordaram em realizar a fim de trazerem as energias Cósmicas mais elevadas através de seus corpos físicos e que cada um de vocês consegue suportar. 

Como transdutores das Energias de Amor e Luz, essa capacidade, desse seu serviço voluntário é muito necessária, a fim de trazer e ancorar a Luz Cósmica do Cristo.

Existe um benefício nesse serviço, pois à medida que vocês servem ao Todo dessa maneira, maior Luz os seus próprios seres físicos conseguem absorver e introjetar. 

Essa atividade pode ser traduzida como sentimentos de cansaço e sonolência e algumas vezes, o oposto disso, a insônia. 

Isso faz parte natural do processo de preparação de seus corpos físicos para um maior influxo das energias superiores. 

Tudo aquilo que ainda estiver esperando para ser clareado no interior de seu DNA e em cada célula de seu corpo que não seja Amor, irá ser trazido para a consciência para ser liberado.

Nós lhes aconselhamos novamente para observarem apenas os pensamentos que chegarem: - os padrões mentais e emocionais de dor, de sofrimento, de tristeza, de raiva e sentimentos de ressentimentos e outros sentimentos que lhes deixam imaginando se esse processo de clareamento é um ciclo que nunca termina da mesma história que se repete.

O que está ocorrendo é a sua conscientização desses ciclos e dos padrões que podem transformar esses movimentos em práticas alquímicas, em maestria de seus pensamentos e emoções, pois à medida que chegam para serem revistos, vocês rapidamente podem mudar esses pensamentos para aqueles que lhes elevam, lhes emponderam e assim, desse modo, gradualmente menos efeitos desses pensamentos e emoções aparecem, até que todos eles sejam dissolvidos, clareados e dissipados.

É difícil, nós sabemos, de se superar essas necessidades egoístas para depois tornar-se envolvido de novo com esses padrões cíclicos, mas com persistência isso pode ser feito e uma vez conseguida essa maestria, esse processo será uma ferramenta a qual poderá ser usada durante toda a sua vida. A Maestria do Eu é o que, estando-se em um corpo humano, tem tudo a ver.

Continuem a separar um tempo diariamente para afirmarem e decretarem o bem mais elevado para vocês, para cada um ou seja para todos os seus entes queridos para os seus respectivos amados e para toda a Humanidade. 

Assim que despertarem tomem conhecimento da Luz diariamente, para assim se estabelecer o modelo para o resto do dia, o de se seguir aos mais elevados propósitos e chamados da Alma.

Tenham uma visão da pomba da paz circulando o seu planeta banhando a todos com o seu amor envolvente. Afirmem de que a Paz irá prevalecer na Terra. 

Pratiquem o decretar pelo seu tubo de Luz lhes circundando imersos no Fogo Sagrado da Luz Violeta, de modo que estarão sempre protegidos. 

Fazendo esses simples decretos regularmente, isso lhes ajudará a permanecerem mais focados à medida que as energias superiores chegarem na atmosfera.

(Vejam os Decretos Tubo de Luz e do Fogo Violeta)

Vejam os aspectos de seus Seres físicos que estão sendo transformados em maior Luz e Amem. 

À medida que isso continua nas próximas semanas e meses, ficarão maravilhados o quão longe vocês chegaram em um espaço de tempo tão curto. 

Amem-se uns aos outros como o Criador lhes ama e perdoem a todos, a cada um e a cada coisa, pois esse é o caminho seguro de se elevarem, de ascensionarem para um nível superior de frequência.

Quando existe um perdão verdadeiro, sentido através do coração, existe um equilíbrio do carma em quaisquer situações em que vocês estiveram procurando por resoluções e o mais importante é perdoarem a si próprios, primeiro estabelecendo isso nas situações que estão acontecendo, que estão movendo-se diante de vocês, tanto de forma consciente como de forma inconsciente. 

A Maestria do Eu, é o que tem tudo a ver quando se vive em um corpo humano. 

Tudo isso existe para um grande propósito, Amados. 

Tudo está bem e tudo está perfeito.

Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion


Caminhos Iluminados
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: