quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ACREDITANDO NA MAGIA DE TUDO


Uma mensagem de Metatron
Através de Gillian MacBeth-Louthan
29 de novembro de 2011
  
Muitas pessoas ainda estão se agarrando ao que foi, ao que deveria ter sido, ao que poderia ter sido em suas preciosas vidas. Encaremos os fatos, queridos; a maré mudou e vocês não podem mais tomar sol nas praias do passado. Vocês são os magos e as servidoras da luz. Só vocês possuem a magia das possibilidades eternamente mutáveis. Os resultados de cada ação são incontáveis. Nestes tempos de mudanças, muitos perderam de vista a praia e se debatem e se afogam em pequenas poças d’água deixadas pela maré. Quando os ventos da mudança sopram, vocês podem cavalgá-los, alcançando novas alturas com alegria e prazer, ou lutar contra eles, permitindo que eles os deixem cansados e exaustos. A luta reforça o aperto, enquanto a entrega relaxa o que os prende, libertando-os da armadilha que os aprisiona. Vocês estiveram voando contra fortes ventos durante muito tempo, e se esqueceram que podem mudar a direção do vôo e permitir que o vento de popa os sustente. Assim, o que estava contra vocês passa a favorecê-los.

Não se envolvam com coisas que não conhecem nem a si próprias. Comprometam-se com aquilo que abriga todo conhecimento sem limites de tempo. A presença da magia está viva e mora na luz; é enxergar Deus com uma admiração infantil, em todas as coisas e em todos os resultados; é acreditar no que não é visto, mas pode ser sentido no coração. Recuperem o que antes era conhecido. O universo deixa instruções secretas a cada momento do seu dia. Tornem-se investigadores da natureza; procurem enxergar o que está à vista de todos; comuniquem-se com um aspecto mais profundo da natureza; ela os chama cegamente para compartilharem sua experiência, enquanto muda seus costumes e ações.

É preciso que se estabeleça um ritmo natural enquanto vocês caminham pela senda sagrada da vida, não como estranhos, mas como parceiros dela. Vejam as qualidades mágicas da vida e afastem-se daquilo que os oprime. A natureza é uma grande curadora! Olhem para a vida por um ângulo diferente e façam suas escolhas de acordo com isso. Quando olham por baixo da superfície, vocês enxergam com os olhos de Deus. Olhem com grande esperança e um conhecimento profundo; tornem-se observadores do que é invisível para os olhos humanos, mas não para o coração humano. O Estado de Graça é seu estado natural de ser; é o que vocês são naturalmente, sem todos os aparatos e diálogos da existência demasiadamente humana. O Estado de Graça é o que vocês eram antes de virem para a Terra; é o ponto de referência entre cada encarnação; é um lugar de relaxamento na sua própria luz; é um ritmo natural para vocês; é o ritmo do Criador que bate dentro de vocês sem nenhuma resistência, mas com a entrega e a fluidez de uma cachoeira.

Um Estado de Graça diz: “Nós nos rendemos, nós não tentamos lutar contra nosso carma, nosso passado, nossa família ou nossa vida; mas permitimos que nossa essência divina natural nos leve além do entendimento humano, para um ponto de reverência, para um ponto de sacralidade, para um ponto de humanidade santificada e sagrada.” Um Estado de Graça diz: “Nós, pessoas da Terra, agora permitimos que a divindade em nós nos eleve acima da escuridão e não mais através dela.” É permitir que a luz no interior de vocês seja livre para permanecer em seu estado natural, libertando-a das pressões e decisões do ser humano; é voltar às suas raízes – um estado de confiança no universo e aceitação de que tudo o que está sendo lançado como um decreto emocional, um decreto financeiro, um decreto energético ou um decreto pessoal, está sendo emitido pela divindade dentro de vocês. Neste estado de graça, vocês vão suplantar a negatividade e relaxar na sua luz. Quando cada um de vocês abandonar o que o oprime, o que o entristece, e permitir que suas dores internas sejam curadas, poderá então se concentrar na viagem de volta ao amor.

Quando estiver sentindo-se pressionado pelo seu mundo, concentre-se imediatamente naquilo que você ama. Pegue a vibração disso que você ama (seja uma flor, uma canção, uma criança, um cachorrinho, um sorriso, uma gargalhada, uma lembrança) e coloque-a no lugar do que lhe traz tristeza, que o magoa. O amor mudará o conteúdo molecular da experiência na qual você está inserido. Mude as moléculas. O que você vê como um obstáculo, um empecilho e negatividade é apenas uma essência molecular que não mudou para um estado de graça através do amor.

Cada um é o diretor e o maestro do concerto da sua própria vida. Entenda que as moléculas do amor podem dissolver obstáculos e mover montanhas. Nada é impossível quando você o satura com a energia viva do amor. Invoque imediatamente a energia da graça para algo que o entristece e o magoa. Entregue-o para a divindade que existe dentro de você e dentro da situação. A graça é uma energia mais leve e imediatamente você sentirá uma elevação. Você não estará deixando de fazer sua lição de casa nessa situação de aprendizado, mas estará invocando uma mudança celular ao levar a essência do amor para dentro dela.

Mude tudo que parece ser um obstáculo. Treine-se para que, quando algo o irritar, você imediatamente pense em alguma coisa que lhe traga alegria, algo que você ame, e direcione essa energia para essa situação. Assim você a mudará; você derrubará as Muralhas de Jericó com os sons do seu coração e os sons do amor. É seu dever, é sua missão manter uma lista de amor: tudo que traz um sorriso ao seu rosto, tudo que traz um sorriso ou uma risada ao seu coração e tudo o que o acalma. Mantenha uma lista de amor. Consulte-a quando estiver irritado, quando estiver triste, quando estiver aflito. Mude sua vida. Invoque o estado de graça em todas as situações que você vivenciar diariamente: “Eu agora invoco um estado de graça para esta situação e peço que as moléculas de amor a saturem.” Você sentirá que está se elevando e não mais afundando em desespero.

Tudo na sua vida é feito de divindade e pela divindade. É uma expressão divina de um aspecto divino do seu ser que está pedindo para ser curada, que está pedindo para ser acolhida, que está pedindo amor. Do contrário não estaria bloqueando seu caminho. Quando estiver observando a tristeza no seu planeta e sentindo-se impotente para mudá-la, pense em algo que você ama. Você precisa de um ponto de referência; precisa lembrar-se do que lhe trouxe amor na última vez que você pensou nisso, na última vez que você vivenciou isso.

Quando você muda a si mesmo, muda também o resultado daquilo que está diante de você. Seu dia deveria ser um estado de graça de 24 horas. Um estado de graça diz: “Confio no que tenho diante de mim; confio nas minhas escolhas; confio em Deus, confio no mundo, confio na Mãe Natureza.” O que você mais teme? Você teme as pessoas. O que vive no interior das pessoas nada mais é do que a essência de Deus. Você não confia na divindade que existe dentro delas, que está a apenas um fio de cabelo da sua própria divindade.

Eu sou aquele que é conhecido por Metatron. Eu observo as palavras do seu mundo. Eu observo seus pensamentos. Sou o subscritor para todas as expressões verbais. Minha presença será vista e sentida com maior frequência nos próximos tempos. Ao invocar os estados de graça, compreenda também que no interior desse conteúdo molecular de Graça se encontram todas as moléculas de Luz. Simplesmente usando a palavra graça, dizendo graça, falando graça, conhecendo alguém chamado Graça – você já invoca a presença da Luz.

Cada vez que um coração se abre, é como um milhão de arco-íris e um milhão de rosas abrindo-se simultaneamente. Na sua imaginação, você não consegue conceber quanto amor você é capaz de manter, quanto amor você é capaz de sentir. Você ainda tem muito medo de sentir amor. Acredite ou não, você está apenas entrando numa essência de amor contável e mensurável.

Eu, assim como toda a luz e todos os seres de luz, estou com todos vocês constantemente. Nós somos um. Seus corações são pequenos e sensíveis. Alguns deles estão murchos, mas nós os seguramos como passarinhos que caíram do ninho da vida. Nós cuidaremos de vocês, levando-os de volta à plenitude do amor. Eu parto.
www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net 


Abraços de Luz e Paz
Regina
SENTIR, CRER E SER


 

Nenhum comentário: