domingo, 18 de dezembro de 2011

REVELAÇÕES 3 - PARTE 20

 
São da maior importância estes entendimentos.
Ao lado do Amor e da humildade, há a compreensão dos fatos que relatamos e que aparentemente são científicos, no entanto são da natureza do Uno.
Portanto o conhecimento que virá  do futuro, não será um produto da ciência que irá modificar a parte do espírito da fé. Pelo contrário, fé e ciência convergem para o mesmo ponto: o Uno.
Por isto é importante a mensagem que vem a seguir de São Paulo: "Sempre fui considerado o apóstolo mais amoroso. E é verdade, isto é, quase que a verdade total. Sempre fui amoroso, assim como o Mestre me ensinou, porém, tive vários momentos de vacilações, pelo menos no início. E mais tarde quando já definido como um dos apóstolos tive o cuidado de fazer dentro de mim, aquilo que acho que todos deveriam fazer: ter consciência do que significa ser discípulo de Cristo, ser membro da Igreja, ou ter consciência do Senhor: trabalhar com Amor e Humildade pelos menos favorecidos ou por aqueles que ainda não tiveram a felicidade de conhecer o Cristo.
Todos vós que conheceis a grande Mensagem deveriam, sem alarde, e sem tentar ser o dono da verdade, transmitir algo quando tiverdes a oportunidade de fazê-lo.
À medida que cada um de vós for conhecendo alguma coisa do Cristo, ao sentirem germinar dentro de vossos corações o Amor, transmitam isto. Mas o façam com sabedoria, sem fanatismo. A verdade, o grande Amor não necessita de exageros nem de fatos ou atos grandiloquentes. O Amor, pode até ser firme em determinados momentos, mas é suave, é leve, é gostoso.
O mesmo digo em relação à humildade.
Portanto irmãos, tentem ser, na medida do possível seguidores e membros ativos da grande obra de Cristo. Amem.
Paulo.
As forças que envolvem os planetas, os astros em geral e o vosso planeta em particular contém a essência do Uno e do Cristo. Pairam por todo o universo e em cada um de vós.
Na confraternização das grandes festas, como o Natal e o Ano Novo, parece que todos sentem uma energia maior. Mas esta energia vai se dissipando à medida que o tempo passa.
O importante é reconhecer e conviver com estas forças durante toda a vida e não só em momentos esporádicos. Temos certeza de que muitos de vós lutam para conseguir isto, ao mesmo tempo em que muitos outros estão inteiramente desligados. O importante é que a cada ano consigam fazer com que mais pessoas se liguem ainda que sejam poucas, mas irão crescendo ao longo de vosso tempo.
 
 
QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER.
 
Lembrem-se "A felicidade consiste em ser feliz. Não consiste em fazer crer aos demais que o somos"!
 
Que a Luz Divina caia sobre todos você, trazendo o Amor, humildade, sabedoria e compreensão!

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER
 
  

Nenhum comentário: