sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

REVELAÇÕES 3 PARTE - 10

 
 
Toda forma de vida tem a sua característica. 
Vocês aí têm as diferentes formas e não se espantem. Pois aqui também existem e para nós é muito natural, mas para vocês, infelizmente, ainda é muito estranho e às vezes inatingível.
Queremos apresentar as formas mais evoluídas, mas para isto é necessário a vossa participação, ou melhor, contribuição, no sentido de abrirem os canais. É muito interessante perceber em vocês as reações ao ouvirem descrições de seres que usam a matéria.
Vamos melhorar as nossas comunicações, vamos aprimorar os canais.
Todos os sinais do Universo estão abertos, os canais desobstruídos; é só usar, aproximar.
É claro que isto tudo induz ao mau a reagir, a crescer, porém é assim que as coisas são.
De todos os cantos, de todos os lados, haverá uma guerra usada contra a evolução, como no tempo em que Cristo esteve aí entre vocês. Mas Ele venceu e agora, novamente venceremos.
Como mensagem do alto da hierarquia, queremos dizer que todos os caminhos percorridos do alto até vós estão desimpedidos. As mais altas energias estão "ligadas" e tudo será uma batalha monumental. Não se assustem, nós somos mais fortes e só queremos transmitir a Paz e tranquilidade.
À medida que forem evoluindo não se esqueçam daqueles que não conseguiram chegar ao mesmo grau. Voltem e ajudem-nos para que possam caminhar juntos. Muitos começaram juntos, porém ficaram pra traz e lá permanecerão, mas alguns merecem e esperam uma outra oportunidade.
Ajudem-nos.
Finalmente, Agamenon que dizer-lhes que tudo que está fluindo neste momento é para ser usado.
Aqueles que sabem do que se trata têm a obrigação de obrar juntos.
Aqueles que não sabem são menos passíveis de um mal, do que aqueles que sabem, conhecem e esquecem.
Geremias manda dizer que na vossa vida, normalmente as coisas são conseguidas com muito sacrifício, mas é assim: para a maioria, dificuldade, para a minoria, facilidade, mas a conta de chegar existe. Portanto não se desesperem. Amem
 
Que a compreensão possa tomar conta de vocês, bem como o amor e a humildade!
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER
 

Nenhum comentário: