terça-feira, 13 de dezembro de 2011

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION


Através de Marlene Swetlishoff
11 de dezembro de 2011
 
Amados,

À medida que se antecipa a estação natalina os corações da Humanidade se elevam, e assim a partir daí, então, isso trará realizações no interior dos corações no que tange a importância da União da família e das relações amorosas.

À medida que isso acontecer, haverá maior entendimento da importância das pessoas em nossas vidas que nos trouxeram experiências que nos têm sido necessárias para prosseguirmos para que maiores movimentos das manifestações dos dons das pessoas possam ocorrer em nossas vidas e dos papeis que elas tiveram que tomar para si, respeitando esse aprendizado em suas vidas diárias dessa existência.

À medida que isso ocorre nos dias que se seguem, haverá uma apreciação maior por esses papeis únicos em nossas vidas. Assim, o amor que elas nos trouxeram tornar-se-á mais claro, e para tanto isso aconteceu muitas vezes por caminhos algumas vezes muito difíceis.

À medida que essas realizações penetrarem no interior das consciências, uma apreciação será sentida de modo profundo no coração das pessoas e que irão servir para Despertar os aspectos superiores de seu Ser para o Grande Plano para as suas vidas e de como o Plano é perfeito e de como Ele trabalha em grande sincronicidade para trazer os aspectos superiores para o seu Eu Maior através dessas experiências, para o perfeito desdobramento das irradiações com maiores orientações e compreensões nas vidas diárias de todos.

Cada ser individualmente irá tornar-se melhor capacitado e mais inclinado para ter maior responsabilidade por seus pensamentos, palavras e ações e as consequências delas sobre o Mundo em sua volta, desse modo, irão tornar-se mais conscientes do poder que elas verdadeiramente têm em seu interior para efetuarem uma mudança amorosa e positiva no interior de seu Mundo.

Cada indivíduo irá ser honrado abertamente por seu papel específico em que atuou na vida de alguém e do que trouxe para cada pessoa no que tange à percepção da grandeza e magnificência do seu Ser.

Cada um desses indivíduos deu a si mesmo Amor para vocês fazerem o que puderem para lhes ajudar a lembrar-se de que vocês são de fato muito maiores do que vocês percebem ser de si próprios.

Os papeis que essas pessoas têm atuado não tem sido fácil para elas, pois para isso foi requerido a elas terem papeis de oposição ou de contraste de qual caminho que vocês percebem para si mesmo em que estão viajando e de como que se percebem dar um completa retorno na área da vida que nunca seria considerada de outro modo.

Cada uma dessas experiências tem ajudado e estão ajudando-lhes a crescerem como Seres mais amorosos e com mais compaixão e que são capazes de experimentarem muito em nome do Amor. Muitas dessas revelações irão ocorrer nos tempos adiantes, Amados, e é importante seguirem as suas orientações internas, de modo que as experiências que lhes foram trazidos para isso, possam ser realizadas plenamente e conhecidas pelos dons que lhes foram dados.

Todos os eventos e acontecimentos no Mundo nesses tempos e nos anos que se seguem são tempos de aceleração para ajudar a Humanidade a entrar em uma processo maior de despertar de suas origens e potenciais superiores.

Esses tempos irão mudar cada ser humano no coração de sua essência para permanecerem em seus preceitos e crenças básicos mais importantes e para reavaliarem tudo que é realmente importante em suas vidas.

Cada indivíduo irá procurar se encontrar reunindo os seus aspectos superiores no sentido de que maior Amor e seu significado, possam se tornar manifesto em suas vidas diárias. Haverão muitos términos e muitos novos começos em todas as relações, muitas vezes no interior das relações entre as mesmas pessoas, os mesmos dois indivíduos.
À medida que cada indivíduo tentar encontrar mais significado e relevância em suas vidas, o poder do Amor irá chegar e centralizar e isso será visto e compreendido como uma Luz diferente do que a presente.

Será percebido que o Amor se sobrepõe, supera todos as montanhas de obstáculos e o que o que é requerido para cada indivíduo é a humildade do coração, no qual o ego humano está ausente, para continuar em um caminho que parece ser impossível, para prosseguir e de que pelo caminho de seu coração é a única coisa que faz qualquer sentido.

O coração é o núcleo da essência de cada Ser como indivíduo e é o coração que sabe o caminho de volta para o Todo e a completude. O coração contem o lugar sagrado em seu interior que irá conectar cada Alma a sua Fonte e uma vez que essa conexão acontece, maior crescimento irá ser experimentado e uma abertura acelerada das lembranças da sua origem Divina irá acontecer.

Esses são tempos quando os Seres unidos como nós chegam ao fim de um grande ciclo das idades e de que a completude acontece em um ciclo dourado de Amor.

É importante Amarem e honrarem aqueles que tiveram servindo-lhes para que lhes fossem desvelado os seus Caminhos de volta para a completude e lembranças, não importando quão difícil ou quão contrário a esse papel possa ter sido.

Apenas essas Almas que têm dons para lhes levar para esses lugares no interior de si mesmo, foram escolhidas pela Grande Divina Presença para que vocês possam chegar em suas vidas atingindo a perfeita descoberta do Plano Divino de suas vidas e da vida deles e da vida maior do Plano Divino de Deus para cada um e para todos.

Caminhem então, Amados, com a integridade mais elevada e a pureza e a sabedoria de seu próprio coração e seguindo as suas orientações pois elas irão levá-los para aquilo que é para vocês o maior e melhor bem.

Cada um de vocês saiba que são suportados e assistidos por todas as maneiras o tempo todo. Vocês nunca andam sozinhos, mesmo nos momentos em que vocês percebem como sendo os momentos mais escuros, os mais difíceis.

Tudo isso serve para um grande propósito e à medida que isso chegar para o seu conhecimento e compreensão, apenas gratidão e apreciação irão fluir de seus corações maravilhosos.

Tudo está e é como deveria ser ou estar, tenham fé e confiem no Plano Superior de seu caminho nesse Mundo.


Até a semana que vem …

EU SOU Hilarion

Abraços Iluminados
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: