terça-feira, 6 de dezembro de 2011

REVELAÇÕES 3 - PARTE - 11


O uso da simbologia, das metáforas são formas de expressão para ajudar vocês  a entenderem certas coisas. Cristo usou muito de metáforas para explicar conceitos, situação e até parâmetros de atitudes. Nós também podemos usar deste método porém, hoje, nos tempos atuais, talvez seja melhor tentar explicar as coisas de modo direto, sem interpretações. Assim, a simbologia da Cruz atravessa os tempos, mas hoje vocês já sabem o que significa, além do sofrimento que o Mestre passou ( Equilíbrio ).
Outros símbolos são também usados através dos tempos e continuam valendo até hoje para explicar alguma coisa.
O que nós queremos agora é que, na medida do possível as explicações sejam mais diretas e claras. O que nos espera a todos é uma evolução maior, mais acelerada e participativa.
Devemos todos juntar esforços para melhorar o grau de evolução de vosso planeta e começar  a conhecer outros mundos, outras formas de vida. Temos procurado informar sobre estes fatos, de modo até um pouco insistente mas é pela importância do assunto.
Nossas hierarquias aqui presentes têm como missão principal estes esclarecimentos, estes diálogos. O entendimento de que há outras Galáxias com outras formas de vida é essencial para a vossa evolução porque isto traria consequências diretas para o desenvolvimento de vossa ciência, que apesar de muita evolução em pouco tempo, ainda percorre caminhos errados.
O desenvolvimento do saber irá abastecer a ciência. Haverá uma inversão: ao invés da ciência informar e dar conhecimento das últimas descobertas, a consciência de alguns de vocês irá indicar os caminhos que a ciência deve tomar para desenvolver novas concepções.
A ciência vossa, sempre teve a primazia de informar os avanços da capacidade humana, de provar e comprovar feitos e descobertas novas. Agora queremos crer e isto realmente acontecerá, alguns informados por nós, ainda que possa parecer instrução, irão mostrar aos homens da ciência verdades que serão comprovadas posteriormente.
Portanto um primeiro passo nesta evolução será este.
 
Caríssimos irmãos, vinde ao Paraíso, vinde ao verdadeiro Reino. Foi assim que Cristo chamou em termos de verdadeira invocação. Nós temos presentes através dos séculos e já assistimos várias subidas e descidas de civilizações. Já assistimos civilizações adiantadas incorrerem em erros e serem degradadas. Não só aí no vosso Planeta, mas em outros também.
Tudo acontece no momento em que um ser ou um povo ou uma civilização alcança uma grande evolução de conhecimentos em que os caminhos ficam mais claros, em que há uma direção a ser tomada e o conhecimento adquirido, ao invés de levar ao caminho certo, leva a uma distorção e encaminha para o lado errado. Quer dizer: ao se alcançar um certo conhecimento sobre qualquer coisa e não se usar, é como construir uma casa e abandonar ao fazer o acabamento. A casa naturalmente será destruída ao longo de algum tempo. No momento, a vossa civilização está numa fase em que o conhecimento já é suficiente para novos passos. O que fazer com estes conhecimentos, usados na direção correta, abandoná-los ou continuar na direção lógica, compatível com o grau de desenvolvimento. O grau de evolução de vossa ciência encaminhará rapidamente para uma encruzilhada: ou se usa de modo correto ou perder-se tudo. Este agora, é o vosso papel, ter consciência do patamar alcançado e caminhar na direção correta baseada no que já foi adquirido. Dar acabamento à casa e usá-la.
Não deixem que as descobertas, os avanços, sejam usados para fins estéreis.
E espiritualmente falando, não percam o que já aprenderam ou por instrução ou por estudo ou mesmo por interferência nossa. Não se permitam a não evolução. Não se permitam deixar de usar as experiências que lhes foram dadas.
Sem exagero de nossa parte não permitam que o que vocês aprenderam seja usado para o mal ou nem seja usado. Existe um compromisso moral para aqueles que conseguiram chegar a um nível de conhecimento. Não permitam a repetição da Atlanta!
Vamos então em compromisso firmado entre nós continuar na trilha que leva a verdade, ao Amor ao Uno.
 
Amem.                                      
 
QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER.
 
 Que a Paz e a serenidade possam estar com todos vocês!
 
Lembrem-se " É NA FAMÍLIA QUE NASCE O PRIMEIRO PASSO DE UMA GRANDE CAMINHADA"! 
 
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: