sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

REVELAÇÕES 3 - PARTE - 14

 
A sabedoria que provém do Uno é um grande e valioso dom. É a sabedoria que leva ao equilíbrio, que leva ao Amor. É a sabedoria, muito mais do que inteligência de vossa "usina" que mostra a grandeza de cada um.
Vamos então, procurar a sabedoria, para com ela penetrarmos em mundos novos, desconhecidos por vocês.
Da vizinha Lua ao Sol que traz a Luz, o  calor e o equilíbrio deste sistema, até à mais longíngua Galáxia. De Galáxias onde existem mundos completamente diferentes, porém que são parte do Cosmos e portanto de nós todos. É preciso compreender que as milhares de Galáxias são parte de nós ou nós deles. São Como as partículas: fazem parte do Plano de Deus, do Uno. Nesta imensidão em que vosso planeta está existem outros de diferentes tamanhos, diferentes cores e diferentes constituições.
Existem Galáxias maiores que a vossa que contém tantos astros e planetas, que parece não ter conta. Vislumbrem do umbral deste vosso planeta, formas de vida, de energias as mais variadas.
Todos, como já dissemos, têm energia, porém alguns possuem a energia quase pura, sem impregnação nenhuma. São energias que estão muito próximas do Uno. Mas não confundam o conceito que quanto mais distante cada Galáxia, mais perto do Uno. Isto não é verdade, pois o que se aproxima Dele é a nossa e a vossa "aceitação" ou entendimento. Ele está presente para todos ( onipresença ), e isto parece confuso para muitos. Mas pensem no ar ou no vento que está por toda parte, assim é o Uno.Nas diversas formações cósmicas existem fenômenos ainda não compreendidos pelos vossos cientistas, como os buracos negros, a antimatéria, e a própria imensidão.
Os buracos negros, nome que parece tenebroso, não é nada mais do que uma espécie de laboratório ou fábrica de matéria-prima cósmica.
Lá entra energia e matéria cósmica e de lá sai tudo isto transformado. Na verdade em vez de buraco negro, deveria chamar-se fábrica ou indústria cósmica. Estas fábricas fazem parte do processo de evolução do todo, do Cosmos. É como a vossa "usina" que recebe várias informações, processa-as e as transforma em atos.
O princípio é o mesmo. Estas "fábricas" são os "laboratórios" onde se processam muitas modificações que devem ocorrer pelo processo das leis cósmicas, principalmente a do equilíbrio. Pois junto com a transformação de astros, transformam-se seres, energias, de acordo com o merecimento. De todos os fatos que ocorrem no Cosmos, esta da "fábrica" talvez seja o mais importante para vossos cientistas estudarem para aprenderem o que significa a evolução e o equilíbrio do conjunto cósmico. Imaginem-se viajando por entre estes milhares de corpos celestes, todos emitindo energia e vocês com a capacidade para captá-los. 
Que estas mensagens possam ser úteis a todos que quiserem ler. 
Que a iluminação Divina cubra todos vocês!
 
Lembrem:se! "Deus é como vento que passa. Sentimo-lo por toda a parte e não o vemos em lugar nenhum, só em nossos corações"!

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER
 
 
 
 

Nenhum comentário: