segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

REVELAÇÕES 3 - PARTE - 17


Outro assunto que gostaríamos de abordar é o dos discos voadores tão falados. 
Eles são somente uma forma de expressar energia, pois não precisamos de veículos para transportar a energia. 
O que acontece é que, às vezes seres ainda não totalmente transformados em energia podem se apresentar com o veículo, apesar de não necessitarem. Se assim o fazem, é para comunicar algo, como por exemplo a sua chegada a algum lugar. Tem havido muita celeuma e verdadeiro espetáculos de pessoas dando explicações o que torna o assunto polêmico. Porém da mesma forma que existem manifestações mediúnicas ou paranormais ou energéticas, sendo reais e não mistificações, existe o fenômeno de materializar um veículo da mesma forma que existe o fenômeno do que poderia ser chamado de milagre, existe o fenômeno da aparicação de algum veículo.
Não se espantem com estas coisas, pois elas são normais e à medida que forem capazes de penetrar no mundo real da energia, compreenderão melhor estas coisas. Queremos dizer ainda que estas aparições são programadas com as hierarquias e têm finalidade específica ainda que incompreensível para vocês. Somente o que é a energia compreenderão estas coisas.
Finalmente foi deixada uma mensagem de Pedro que transmitiremos â seguir:
" Não tentem descobrir e entender tudo de uma vez, mas indaguem sempre, sobre todas as coisas, não deixem de ser curiosos, mas também não tentem resolver tudo de uma vez. Se estiverdes dispostos a aprender coloquem-se em disponibilidade para podermos ajudar. Não tentem fazer tudo sozinhos, e tomem cuidado com os falsos guias e mestres ". "Amem".
O Cristo passou mensagem por parábolas algumas muito claras, e outras sujeitas a interpretações. "Dai a César o que é de Cesar".....
"Pedi e recebereis", etc. Por outro lado a parábola do filho pródigo, por exemplo, pode ser interpretada de diversas formas. Ele assim fez porque quis mostrar o que é a própria existência, onde pode-se interpretar muita coisa de modo diferente e que cabe a cada um de nós encontrar o real significado. É importante, nos estudos que se fazem sobre suas palavras levar em conta o lugar, a época, as circunstâncias como fazem os estudiosos. Mas no fundo o importante é que cada um de nós encontre a verdadeira intenção do Cristo embutida nas palavras. E isto é compreensível à medida que cada um se aprofunda no seu Eu interior, que cada um tenha a sua percepção através de meditações e de seu consciente.
Assim fazendo, as palavras de Cristo alcançarão o seu real valor.
É importante neste processo de aprendizado treinar para ter a visão
correta das coisas e isto só pode ser alcançado através de muito esforço, de muita persistência.
QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER!
Que a Paz Divina esteja com todos vocês!
Lembrem-se: "A felicidade consiste em ser feliz. Não consiste em fazer crer aos demais que o somos"!

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.


Que a Paz e a Luz estejam com todos.
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: