sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

MENSAGEM A UM PEQUENO GRUPO DE ANJOS ENCARNADOS



      Que a Luz do Senhor nos abençõe e nos proteja neste momento de evolução!


Os corações de alguns povos deste orbe definitivamente se fecharam, preferindo ouvir o canto da sereia à sentir a luz e a voz dos enviados de Nosso Pai Eterno!

O livre arbítrio será mantido e a decisão de alguns grupos de anjos encarnados de continuarem dentro da ilusão do ego e da dor será respeitado.

Os grupos que escolheram a destruição a conseguirão rapidamente.

A evolução planetária não poderá ser comprometida por uma minoria reticente, que ainda não se decidiu a entrar no terceiro milênio.

Podem estar com seus corpos físicos ao lado daqueles que deram o salto quântico, mas suas almas estão presas a um passado obscuro e vibram ainda na energia do medo e da dor.

O seu caráter bélico, a resistência ao despertar e a recusa em assumir sua missão na evolução planetária os levará para muito longe de vosso orbe.

Os filhos da luz devem manter-se Unos e coesos ao Divino Amor e a sua própria Luz.

Não desviem seus olhos de suas missões, não se deixem influenciar pelo canto da sereia.

Os acontecimentos que virão dizem respeito a um grupo minoritário que assim o decidiu dentro de seu livre-arbítrio

A necessidade bélica deste grupo resistente à evolução e iluminação deste orbe, sua sede de poder e dominação os está levando ao caos.

Não há mais tempo a perder, a evolução deste orbe não será detida!

Finalmente o ódio unido à negatividade cobrará suas vítimas.

Jamais se esqueçam: “Que este sempre foi o desejo deste grupo e o terrorismo é cria de sua imaginação doentia, que no afã insano de conquistar e possuir o mundo se autodestrói!”.

A Divina Providência a tudo assiste e deixa que provem do seu próprio veneno, este é um antídoto
necessário e ato de profundo amor!

Os filhos da luz que caminham para a evolução devem manter intacta sua Fé, pois a promessa de Jesus, Nosso Mestre e Senhor, será mantida.

_ “Todos que vibrarem em nome de Nosso Pai Criador estarão protegidos e protegerão todo o fruto de seu amor. Mesmo aqueles que jamais pronunciaram o Seu Santo Nome, mas trazem no coração a chama acesa do Amor Incondicional estarão dentro do Meu grupo de anjos encarnados para a evolução planetária”.

Estejam atentos irmãos para não julgar, não se influenciem pela dor e sangue derramado de outrem, mantenham-se ligados na Luz e na Fé de Nosso Pai e Senhor.

Sigam vossos caminhos de evolução na fé e no amor de Nosso Mestre Jesus!
Miguel Arcanjo


Mensagem psicografada por Márcia Drisaldi

Abraços de Luz e Paz
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: