sábado, 10 de dezembro de 2011

REVELAÇÕES 3 -PARTE 15

 

Quantas coisas seriam aprendidas. 
A primeira viagem de vossos seres mostrou que a terra é azul. Quanto coisa ainda há para mostrar de vosso planeta, principalmente a energia que ela emite. Energia do próprio planeta e energia emitida por vós. Compreendem o que significa esta energia para algum ser que está na Lua? Pensem sobre isto e depois procurem compreender a soma da energia de vosso planeta com a da vossa Luz e com o Sol para um ser que está, por exemplo em Marte, ou outro planeta. Somem isto com a multiplicação de milhares de corpos e pensem na energia cósmica aí gerada e que vai ao Uno e Dele para todo o Universo.
Um dia de vosso calendário é um dia de eventos, de acontecimentos e emissões de amor ou de ódio, de amor ou de inveja. De bondade ou de maldade.
Um dia e milhares de pensamentos e atos são realizados e emitidos.
O que dizer de uma vida inteira. Existe alguém que pode julgar um ser com tantos fatos e pensamentos. Somente Cristo, somente o Uno são capazes disto. Façam de cada minuto um tempo de amor e bondade, humildade e sabedoria. Amem.
São Pedro e São João.
 
O  que separa a noite do dia é o funcionamento do sistema dia com o sol iluminando,  dando calor e energia. Noite com a lua agindo com seu magnetismo. Esta repetição constante em vosso planeta dá o equilíbrio ao vosso sistema de vida. É um fator determinante de vosso sistema de vida. Para outros sistemas o funcionamento é diferente, porém, sempre com uma organização, com um comando. Durante o dia o sol ofusca os céus, durante a noite a lua aparece com magestade junto com milhares de estrelas e astros.
É este diferenciamento que é necessário compreender para poder permanecer em equilíbrio. Saber assimilar o dia com a energia do sol, da noite com o magnetismo da Lua e do brilho das estrelas. É preciso compreender estas diferenças pois elas atuam sobre o vosso universo e afetam o comportamento vosso. Na imensidão do Universo existem vários sóis e milhares de Luas, mas com funções diferentes, diferenciadas para cada região do espaço.
O bonito e intrigamente da obra Divina é a diversidade formando o equilíbrio.
Diversos sistemas e galáxias espalhados por imensidões inimagináveis que atuam de forma diferenciada mas assim mesmo se mantém na harmonia cósmica.  É novamente o aparente caos construindo a ordem, a harmonia.
Como é perfeita a obra do Todo Poderoso! Como é complexa e simples ao mesmo tempo. É uma enormidade incompreensível, é um poder inimaginável, e tudo funciona. Pensem como é difícil administrar a própria vida de cada um de vós. Pensem em como é difícil administrar
a própria vida de cada um de vós. Pensem em como é administrar uma família, uma cidade, um estado, um país, um planeta, um sistema solar, uma Galáxia, e aumentem-no para um número incontável de galáxias, num Universo em que ninguém sabe onde termina e caiam de joelhos, chorem de emoção, porque compreenderão o que significa o Uno, o Cristo e as hierarquias.
Curvem-se num primeiro instante e depois ao compreenderem sintam-se um pedaço disto tudo. Esta é a história, esta é a verdadeira visão!
Esta é uma introdução para a nossa próxima noite, quando tereis a oportunidade de pensar um pouco no significado da vinda Daquele que é o segundo desta imensa obra. Pensem no significado de sua vinda e sintam o Amor pleno, o Amor total dentro de vós.
Comando da Nave com todos os seus integrantes. 
 
QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER!
 
Que a compreensão possa tomar conta de vocês, bem como o amor  e  a humildade!
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: