terça-feira, 12 de junho de 2012

EMISSÁRIO DO AMOR




(Canalizada por Peggy Black)

Nós estamos aqui e continuamos a reconhecer a sua coragem e a apoiar a sua evolução surpreendente. Se, por um momento, pudessem observar e honrar os seres de luz incríveis que vocês realmente são, todo o medo ia se desvanecer. Esses seriam momentos de grande celebração. Todavia, observamos as muitas disfunções que ainda existem em sua realidade, observamos as mudanças que continuam a gerar medo, especialmente naqueles que não estão cônscios da perspectiva galáctica.
Chegou a hora para a consciência coletiva transformar o medo. É a vibração do medo que continua a deixar a humanidade arrastar os pés. O medo limita o seu poder e impede a evolução. Essa vibração do medo foi conduzida pela consciência dos humanos por eons. Sempre pode ser desencadeada por ameaças reais ou imaginárias ao seu bem-estar e ao que é familiar.
O medo possui muitos disfarces; nós os convidamos a serem honestos e corajosos enquanto olham internamente e reconhecem como o medo é tecido em seus pensamentos e ações. A negatividade é certamente um disfarce para o medo; observem se vocês continuam a julgar e a achar falta nos demais e em sua realidade. A preocupação é uma ideia sutil do medo que é muito viciante. Observamos como é fácil os humanos encontrarem coisas “com que se preocupar”. Há também o medo supressivo da depressão, o peso do espírito desanimado e desencorajado. Existem ansiedades, apreensões e desconfiança na benevolência da vida em todas as formas de medo.
O medo é uma emoção forte e vibração de sobrevivência dentro de todos os terráqueos. Observem como o ego e o medo são parceiros. Qualquer insegurança que vocês tenham em suas crenças ou padrões de ser ativa alguma forma de medo. O medo, com qualquer nome ou sentimento, vai impulsionar ou suprimir a sublime e grande emoção e vibração do amor e vai reprimir a sua própria evolução.
A chave mais importante neste momento de evolução e transformação dos indivíduos, bem como da humanidade, é convidar e expressar a vibração do amor. Somos cautelosos quando utilizamos a palavra amor, porque temos observado como essa expressão e vibração foi distorcida. Então, quando os convidamos para manter a frequência de amor em sua forma mais pura, percebemos que poderia ser um esforço para vocês. Estamos falando do amor universal, o Amor Divino.
Comecem a processar e a eliminar quaisquer padrões de pensamentos de medo, ou hábitos que possam conter algum aspecto de medo. É o medo de qualquer forma que é a bola e a corrente que os ancora a esta realidade densa da terceira dimensão. O medo os mantêm em um estado de limitação, especialmente o medo do desconhecido.
As vibrações de amor, em sua forma mais pura, são verdadeiramente as chaves da frequência para a sua transformação e a transformação do planeta, bem como para a ascensão.
Comecem, em primeiro lugar, com a expressão de amor a si mesmos. Removam todas as crenças, questões, dúvidas, padrões e pensamentos que estiverem no caminho para vocês amarem de fato a si mesmos e serem gratos por serem quem são. Descubram todos os modos que vocês reprimiram um sentimento de amor genuíno e respeito por si mesmos. Se isso é uma emoção ou conceito que é difícil de sentir ou expressar, comecem com o simples estado de gratidão. Sejam gratos por quem vocês são e pela beleza que existe neste mundo, na natureza, nos animais, e nas crianças pequenas. Em seguida, comecem a expandir esse sentimento e acolham cada vez mais o coletivo com apreço profundo e a expressão do amor.
Lembrem-se de que todas as limitações foram vocês mesmos que criaram e que elas os manterão como reféns até que vocês as amem livremente. Nós os convidamos a acolher com prazer, a abraçar e a amar o seu Eu (Self) ilimitado.
Há um influxo de Amor Divino que está sendo oferecido a todos e a qualquer um. Esses são tempos poderosos e os reinos celestiais estão oferecendo apoio extraordinário, energia e transferências vibracionais significativas, que podem ativar e ajudar a cada indivíduo a purificar o que precisa ser limpo, a fim de tecer novamente, visualizar e criar uma nova realidade para todos. Mantenham a visão de uma realidade em que a humanidade será sustentada no abraço da vibração do amor, uma realidade em que a humanidade irá mudar para um estado elevado e coeso de consciência e ascender para níveis dimensionais superiores.
Acessem sua grandeza e reconheçam a si mesmos como o cálice e a âncora da energia que está banhando a consciência da humanidade. Esses portais celestiais, essas janelas cósmicas, podem despertar o seu conhecimento multidimensional e oferecerá a oportunidade para vocês verdadeiramente possuir, reconhecer e AMAR quem vocês são.
Toda vez que elevar ou alterar sua vibração para uma vibração de amor, gratidão, apreço e alegria, vocês influenciam a matriz coletiva. Acrescentam a sua vibração poderosa, pura e coesa ao campo quântico, que está disponível para todos. Vocês estão começando a perceber e a reconhecer que existe um emaranhamento de energia, que acontece um emaranhamento quântico. Quando vocês e o coletivo estiverem gerando uma vibração de medo, em qualquer modalidade, vocês estarão oferecendo uma vibração que invoca uma densidade de disfunção e tudo o que se manifestar a partir disso.
Este é um universo em que tudo está conectado e tudo existe como vibrações. Essas vibrações energéticas se movimentam através do tempo e do espaço. Elas tocam todos os aspectos da existência. Vocês informam, influenciam, afetam e despertam esse campo quântico com as suas vibrações pessoais. Celebrem essa consciência; apropriem-se do seu poder pessoal para invocar, tecer novamente e visualizar uma nova realidade pessoal, bem como uma nova realidade para o coletivo.
A matriz energética, que envolve toda a vida, é sensível e vocês podem e realmente influenciam esse campo energético. Apenas imaginem por um momento e se reconheçam como um emissário do AMOR. Convidamo-los a encontrar cada vez mais meios em que possam oferecer uma elevada frequência de amor do coração a todos. Finjam se precisarem, imaginem, vejam ou percebam suas vibrações tocando todos aqueles que encontram a cada dia. Comecem a reconhecer e a concordar que vocês estão emaranhados energeticamente com o campo coletivo; concordem que vocês realmente influenciam, causam impacto e informam esse campo com os seus pensamentos, emoções e frequências.
Cada vez que se lembrar disso, cada vez que liberar uma vibração ou pensamento limitante, vocês estão expandindo, estendendo e se conectando com o universo unificado.
Essa conexão vai começar a expandir a sua experiência pessoal das muitas outras realidades, o número infinito de universos paralelos que lhes estão disponíveis enquanto seres multidimensionais, que apenas acontece de estar em um corpo físico denso. Esse corpo físico e a vida pessoal ou foco é somente um aspecto de quem vocês são de fato.
Percebam que existem sempre numerosas realidades que estão disponíveis para se manifestar. Essas outras realidades irão reagir a vocês e às frequências coletivas que são oferecidas. À medida que cada vez mais pessoas se apossarem da consciência e oferecerem as vibrações de amor, alegria, gratidão e apreço, bem como perdão, isso vai evocar a realidade em que todas as pessoas são honradas, curadas e amadas.
Nós os convidamos a honrar e a amar a si mesmos, porque quando vocês fizerem isso, o seu intercâmbio com os outros vai convidá-los também a honrar e a amar a si mesmos. Vocês criam, conduzem e oferecem essa vibração de amor, coesa, de coração e curadora, por toda parte, a todos, sempre.
Estamos sempre disponíveis para ajudá-los e apoiá-los à medida que vocês liberam todos os padrões limitados do medo e se apropriam da responsabilidade e do título de Emissário do Amor. Comemoramos com vocês, enquanto alegremente permitem que o amor divino banhe cada aspecto da sua vida e experiência, e expanda-se para o seu Eu (Self) verdadeiro. Oferecemos-lhes o nosso amor, bem como a nossa gratidão.
A ‘equipe’.

Site original: www.MorningMessage.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com www.adava.wordpress.com

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: