quinta-feira, 14 de junho de 2012

VISÕES CÓSMICAS- SEGUNDA FASE-PARTE - 44



O que o universo visual pode trazer de informações para vocês é muito importante.
No avanço da ciência em que a informática se destaca atualmente, a engenharia genética em futuro próximo, quando for possível acessar outros mundos, sua sabedoria se modificará completamente.
Verão outras formas de vida, outras civilizações, outras histórias passadas, a serem estudadas.
Naturalmente, o início é penoso e lento para o seu tempo, e chegará o momento de receber informações de planetas dentro desta Galáxia.
Porém, estas informações serão o primeiro passo para novas descobertas, à medida que outras Galáxias forem sendo exploradas.
Condições de vida, de energia, que não podem imaginar agora, serão compreensíveis mais tarde.
Por exemplo, em uma Galáxia mais distante existe um planeta cuja vida é tão evoluída que já conseguiram vencer o conceito de tempo e espaço.
Isto significa que toda atividade é voltada para um fim que substitui o tempo e o espaço, que é o trabalho da eternidade. Parece impossível, mas existem planetas em que a eternidade já chegou em sua plenitude.
Pode parecer absolutamente irracional uma afirmação desta, mas é a pura verdade. As forças que aí atuam são descomunais, são forças que vocês levarão ainda muito tempo para sequer imaginarem. São forças capazes de fazer um prédio, uma casa, um campo, em fração de segundo, em função da energia existente e, principalmente, dominada.
Os campos magnéticos se submetem, então, à energia fantástica, que é a força suprema.
O exemplo deste planeta que estamos citando não deveria ser uma surpresa tão grande para vocês que já conhecem através dos livros, o que significa esta energia, a energia cósmica a energia do UNO.
Dentro desta energia citada acima, no planeta que pedimos nos chamar de ilíada, existe uma contra força que é a do mal, também de poder fortíssimo.
Se esta força do mal atingisse seu planeta, a destruição seria total e imediata. Ela chega até vocês porque a força do mal é proporcional à força do UNO.
Portanto, a cada passo que avançarem no conhecimento da energia do UNO, na mesma proporção estarão sendo atacados pelo mal.
Vigiai e orai! Sempre o Cristo tem razão. Sempre o Cristo é curto e direto!
As lutas tanto pelo poder econômico, ou no sentido religioso que vocês presenciam aí, são como as do nosso passado remoto.
Já tivemos batalhas duríssimas contra as forças do mal, e antes ainda, entre nós mesmos, como acontece aí agora. Isto dá uma medida do estágio de evolução entre nós. As lutas internas, as guerras por qualquer motivo, são sinais claros de uma civilização ainda em estágio muito inicial.
As guerras são a expressão da baixa sintonia cósmica. São fatores de grande perturbação aí, e maior ainda aqui. É uma quebra de rotina da evolução natural do encarnar e desencarnar. Portanto, as guerras e lutas internas, são fatores altamente perturbadores de todo o sistema.
Agora, vejam que ao mesmo tempo que existem as guerras entre vocês, existem homens de boa vontade, grupos que agem para a melhoria de vida de seus irmãos, que lutam pelo bem estar coletivo.
Então entre estes dois opostos qual o grau de evolução que podemos imputar para vocês do planeta Terra?
Infelizmente não é uma nota boa, porque a simples existência dos grande males são indicativos que os seres de bem não são suficientes para combater, ou são indiferentes ao que se passa entre vocês.
Portanto, a nota será boa, e teremos que ser francos com o planeta Terra, para que possam perceber os perigos que estão enfrentando.
A plena consciência dos fatos é que leva a uma posição também clara. É por isto que não sentimos que estamos sendo cruéis ao dar esta nota baixa, para que possam olhar melhor em volta e perceberem claramente o que acontece.
Irmãos, um dos primeiros sinais da evolução é a não beligerância. O tipo de guerra ou de luta é importante de ser distinguida, apesar de não fazer diferença para o mal.
Havendo lutas, pouco importa o motivo. Para nós é importante para poder saber se a luta é obra da baixa evolução, ou é fruto de um contra ataque das forças do mal, ao perceberem que a evolução está seguindo a direção do UNO.
"O Bem e Mal estão dentro de cada indivíduo, cabe a cada um desenvolver esse ou aquele.
Faça sua opção, procurando não ter arrependimento posterior."

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espirito de Júpiter.

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: