sexta-feira, 15 de junho de 2012

O GRANDIOSO RENASCIMENTO



(Canalizada por Peggy Black)

Estamos aqui, honrados de ter essa oportunidade de compartilhar mais uma vez nossa energia por meio das suas palavras.
Saibam, contudo, que se vocês estão lendo essas palavras ou mesmo ouvindo-as sendo lidas por outra pessoa, elas estão conduzindo outro nível de energia e informação, que estão verdadeiramente além da frequência das palavras em sua página, ou das vibrações das palavras que estão sendo faladas.
Por meio da nossa oferta de energia é que estamos nos conectando com os muitos níveis da sua consciência, que estão apenas além dos seus domínios mentais ativos e ocupados.
Que essas palavras sejam o portal de acesso talvez para o seu estado mental expandido, em que todas as coisas são possíveis.
Mais uma vez queremos dar-lhes acesso ao poder e lembrá-los de que vocês possuem todas as ferramentas extraordinárias que podem querer utilizar na criação da sua nova realidade.
Vocês estão passando rapidamente para um novo paradigma, uma existência nova e expandida.
A cada dia vocês estão se tornando mais cônscios de quem são realmente, como seres multidimensionais magníficos. Estão começando a apropriar-se da capacidade, bem como da consciência de que vocês estão neste momento, neste planeta, nesta dimensão, para estabelecer uma nova era.
Essa ideia e conceito não são uma nova percepção para vocês.
Há muitas pessoas que estão expressando o impressionante desenvolvimento do ciclo de paz e harmonia que a humanidade está suscitando.
Vocês estão testemunhando a quebra dos sistemas, o caos dentro do todo, a pressão contra as diferenças nas culturas.
Se vocês se permitirem acessar esse lugar de medo, vocês se tornam incapazes e impotentes.
Há aqueles que manteriam a frequência do medo ativada a fim de transmitir um sentimento de desamparo, desconfiança e medo no campo da consciência da humanidade.
Essa frequência está sendo alterada por aqueles, como vocês mesmos, que percebem que podem e fazem a diferença.
Vocês são muito mais importantes para essa alteração do se permitem perceber.
Vocês são realmente participantes desse grandioso renascimento.
Vocês são poderosos além das medidas. Vocês são criadores. Agora é o momento de se apropriar dessa capacidade e passar adiante, juntando-se aos outros que estão também percebendo porque estão aqui neste planeta, para essa oportunidade impressionante de criar uma realidade, que honre todos os seres vivos.
Vocês possuem muitas capacidades poderosas e infinitas, e muitas ferramentas eficazes para se utilizar a fim de ajudar e apoiar as mudanças na sua realidade pessoal, bem como no todo coletivo.
Confiem em nós quando dizemos que vocês não vieram a este planeta, neste momento, sem essas inúmeras habilidades e ilimitadas perícias que vocês mantêm em sua matriz pessoal.
Existem duas dádivas que gostaríamos de convidá-los a reconhecer, honrar e ativar plenamente com entusiasmo e habilidade. A primeira é a espantosa genialidade da sua imaginação multidimensional, e a segunda é a incrível força das suas emoções.
Em primeiro lugar, vamos considerar a capacidade de simbolizar e imaginar. Esses talentos estavam muito ativos em vocês quando criança; todavia, as sociedades e culturas normalmente não honram a imaginação das crianças. Essa capacidade, portanto, é normalmente invalidada e desligada muito cedo no desenvolvimento infantil pelos adultos mais racionais. Há aqueles que, logo que sua imaginação expandida foi invalidada e desligada, nunca abrirão conscientemente essa porta outra vez ou utilizarão de modo criativo essa habilidade novamente.
Isso é uma grande perda para o indivíduo, bem como para a sociedade. A imaginação é o portal de acesso, o caminho, para os domínios invisíveis e o funcionamento nos campos quânticos de todas as possibilidades. Em sua realidade física, é a sua imaginação que faz a interface com o campo quântico para criar suas experiências. Vocês estão sempre utilizando a sua imaginação. É, no entanto, tão automático que vocês não a chamam de imaginação, ainda que esse dom, essa capacidade, esteja criando em todos os momentos.
Observamos que houve uma má interpretação da sua compreensão acerca da imaginação. Essa distorção faz com que vocês empurrem esse impressionante dom de simbolizar para segundo plano em suas vidas e atividades. É utilizado, mas é distorcido; vocês agora utilizam sua imaginação ilimitada para visualizar os piores cenários. De fato, vocês têm um nome para esse uso distorcido da imaginação, vocês o chamam de preocupação. Vocês imaginam todas as coisas terríveis que sejam possíveis de ocorrer em sua vida e no mundo, e infundem essa visão com a emoção do seu medo. Os meios de comunicação também utilizam a capacidade de imagem para atiçar a preocupação e desencadear a ansiedade e o medo; e o campo quântico de todas as possibilidades reage ao que está sendo oferecido de modo tão energético que cria justamente a coisa com que vocês se preocupam e imaginam.
Parem com essa utilização distorcida do seu notável e grandioso dom de imaginar, de invocar em sua realidade, de imprimir o campo neutro da energia quântica. Livrem-se de quaisquer sentimentos de serem desprovidos de poder. Acessem o verdadeiro e autêntico conhecimento de que vocês podem e realmente influenciam o tecido da realidade.
Comecem a utilizar os seus poderes de imaginação, de visualização, impregnados de sua paixão e emoções, para criar o mundo e a realidade que vocês ansiariam criar. Trata-se simplesmente de uma mudança interna. Comecem a praticar isso diariamente, com frequência, até mesmo reservem um tempo a cada dia para visualizar alguma realidade que vocês gostariam de experimentar. Vejam-na e percebam-na tão claramente quanto vocês possam. Essa é uma habilidade que é o seu direito inato; todavia, podem precisar ser pacientes com vocês mesmos à medida que exercitem conscientemente esse talento.
Exercitem a capacidade de visualizar uma nova realidade: Forcem-se aqui. Finjam que não há limitações: qual seria o evento mais incrível e extraordinário, ou acontecimento, que vocês gostariam de vivenciar? Impregnem suas imagens, sua visualização com a sua paixão, com o seu entusiasmo. Como vocês se sentiriam se esse evento acontecesse em sua vida? Realmente, comecem a utilizar essa ferramenta surpreendente para criar uma vida e um mundo que apoiam o seu bem estar e o bem estar dos demais.
Tomem uma ideia por um período, algo que vocês gostariam de ver mudar em sua vida e em seus assuntos. Sejam disciplinados com essa prática. Imaginem, visualizem e impregnem essas imagens mentais com as suas emoções de gratidão. Observem o evento como se já tivesse ocorrido e vocês estão comemorando a ocasião. Façam isso tão real para si mesmos nos modos que funcionem para vocês. Saibam que vocês estão imprimindo o campo das possibilidades com os seus desejos. Confiem, sabendo que esse campo neutro de energia irá combinar com o que vocês estão imaginando e sentindo. É uma lei universal.
Considerem-se o verdadeiro alquimista multidimensional que está aqui para imaginar e evocar um planeta que honre a singularidade um do outro, que visualize a elevação das distorções e das energias mal qualificadas da humanidade. Vocês são um ser estelar de luz, em parceria com a consciência divina e os reinos celestiais em missão aqui, representando nesta dimensão de limitações, aprendendo a expressar a sua natureza ilimitada.
A humanidade está passando para estados elevados de consciência; o seu planeta está evoluindo na consciência. Está nos espasmos do renascimento em um nível e dimensão superior de existência. Está se expandindo em uma nova matriz de criação. Vocês são uma parte significativa dessa revelação e desse renascimento. Nós os convidamos a participar ativamente no jogo, utilizando todas as suas ferramentas multidimensionais fora do comum. A capacidade de impregnar suas visualizações, suas fantasias, com as suas emoções é um dos seus dons mais poderosos.
Vocês estão sempre influenciando o campo, a matriz coletiva, com os seus pensamentos, palavras e emoções, Agora, incrementem o seu jogo e assumam o seu verdadeiro poder de esculpir e apoiar o renascimento do futuro da humanidade. Lembrem-se de que vocês têm apoio ilimitado e infinito nessa tarefa e missão. Invoquem os seres celestiais nos reinos do amor, luz e verdade para acolher tudo o que vocês fazem em sua realidade física. Estamos honrados em compartilhar essa energia e essas palavras que conferem poder com vocês. Reconhecemos a sua coragem à medida que enfrentam os muitos desafios da distorção que estão vindo à tona no grandioso renascimento. Lembrem-se de que vocês podem e realmente fazem a diferença com o seu trabalho e serviço dedicados. Visualizem e invoquem e nós vamos apoiá-los em seus esforços.
A ‘equipe’.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Site original: www.MorningMessage.com

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: