quarta-feira, 4 de julho de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS





Com Sharon Taphorn
22 de Junho de 2012

PERMANEÇA OTIMISTA

Mantenha as suas palavras e pensamentos positivos.

Seus sonhos e desejos são dignos de serem focados em intervalos regulares ao longo do seu dia. Isto ajuda a manter a vibração da luz e os seus anjos então vêem onde você gostaria que a energia deles fosse focada. Pergunte diariamente o que você pode fazer que lhe permita estar na energia dos seus desejos agora, pois quanto mais tempo você passar nesta energia, mais rápido a atrairá para você.

Esteja em harmonia com o seu dia, ou traga o seu dia em harmonia com você. Não há maior dádiva que você pode se conceder, do que um dia bem feito e ter a sensação da satisfação que o acompanha. É assim que você é mais útil ao Universo, e, portanto, a si mesmo, pois os dois não estão separados.

Oriente e ensine as crianças através do seu exemplo, pois isto é o que elas vêem. Elas conhecem a integridade do ser humano que está diante deles, algumas vezes até mais do que o próprio ser humano. Elas respondem ao amor e orientação da luz mais elevada, assim como você e precisam de mais exemplos disto em suas vidas. É assim também que você é mais útil ao Universo, e, portanto, a si mesmo. Nem sempre é fácil. É por isto que estamos aqui: para ajudá-lo a iluminar o caminho e ser um farol para aqueles que seguem os seus passos.

Não há maior honra do que ser útil a todos, e você, querido ser humano, está cumprindo isto com tudo o que faz. Nós, seus anjos, também estamos, quando você nos pede para ajudá-lo.
Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos

Direitos Autorais 2011

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER



Nenhum comentário: