quinta-feira, 24 de maio de 2012

EU SOU



............( diga aqui o seu próprio nome )
Eu sou a Divina Presença Interior que EU SOU
Cada momento em minha existência é sacramentado
Pela Presença Divina que EU SOU cada momento
EU SOU necessariamente à noite e ao meio-dia
EU SOU cada Ave-Maria e cada amanhecer
EU SOU cada renascer e cada se entregar
EU SOU cada bem-estar e cada padecer
Quando estou comigo, estou como EU SOU
Quando com outros, EU SOU o mesmo
Se encontro-me tranqüilo, procuro ver que EU SOU
Sendo-me simplesmente como EU SOU
Se cada palavra faz-me ressuscitar
EU SOU essa palavra e esse ressuscitar
EU SOU o resfolegar e o abrir de olhos
EU SOU a alegria e a fertilidade
e todo socorro e toda consolação
EU SOU a medida viva de cada clarividência
a obediência histórica de todo tempo
o instante mesmo do EU SOU de cada ser
o ser e sua própria presença no que EU SOU
EU SOU o pestanejar de todo dia em meu peito
a reclamar pela alvorada e pelo entardecer
EU SOU meu ser inteiro a verdejar
o brilho das paixões ao se descobrirem paixões
e a vida a se redescobrir Vida Eterna
EU SOU o que preciso ser a cada instante
EU SOU o amante da Vida a não mais poder
EU SOU o que a Vida quer que eu seja
e a Vida quer que eu seja o que EU SOU
EU SOU feliz e realizo tudo o que quero e necessito
Tudo é bom e está bem no meu mundo
EU SOU feliz e deixo para trás o passado e o que o acompanha.
EU SOU aquele que quer o Amor e a Vida, aqui e agora.

EU SOU O Caminho, A Verdade e A Vida


Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: