terça-feira, 22 de maio de 2012

VISÕES CÓSMICAS-SEGUNDA FASE-PARTE - 33



Falta, ainda, descrever o céu, que não é como o de vocês. É todo coberto por estrelas de tanto brilho e beleza que, ao olhar para cima e estando naquele lugar, a sensação é de que, finalmente, chegou ao paraíso, à vida eterna.
Dankar, Shambala e tantos outros campos abençoados são "estações"´para etapa final, que é o paraíso, na presença do Cristo e do UNO.
Todo o esplendor que se tenta transmitir aqui do que são esses locais convida à meditação, à idéia de que haverá, sim, uma vida - e muito bela - ao desencarnar.
Dankar, por ser tudo o que estamos descrevendo, e muito mais, representa tudo aquilo que nos é prometido. Mas não queremos que vocês pensem em Dankar como uma troca: quem praticar o bem, poderá conhecer.
Dankar tem que ser entendido como um estado de espírito.
Mesmo não estando lá e, portanto, não tendo ainda todo usufruto, devem estar preparados e sempre em condição para que, se forem chamados, possam ir.
O Grande Mestre, que, quando deseja tomar forma, o faz na figura de um ser absolutamente envolto em Luz, com um azul que poderia ser uma tunica, não é enxergado como uma figura normal. O Amor que emana, a Luz e o Azul do manto tornaram-no uma figura cujas formas ficam encobertas por esses elementos. Após visitar Dankar, voltarão ao seu planeta com alma renovada e novas esperanças.
É conveniente pensar que essa visão de Dankar ou Shambala possa ser fruto da imaginação. Todos os povos, todas as religiões, em todos os tempos, sempre se referiram ao paraíso ou lugares maravilhosos como recompensa a quem praticasse o bem. Não é possível que, durante séculos e mais séculos, povos separados entre si chegassem ao mesmo lugar, embora com descrições diferentes, e todos estivessem equivocados. Portanto, o que estamos descrevendo faz parte dessa narrativa secular, com uma distinção: ainda não estamos nos referindo ao Paraíso propriamente dito. O Paraíso é a presença do UNO, e para se chegar lá é necessário atravessar estágios de evolução, e um deles é justamente Dankar.
Raramente é permitido descrever esses lugares, e só em situações excepcionais isso é possível.
"Não procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de ti, ela habita em ti desde a eternidade."

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espirito de Júpiter.

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: