sábado, 26 de maio de 2012

VISÕES CÓSMICAS-SEGUNDA FASE-PARTE - 36



Vinde a mim as criancinhas! Esta frase entrou para a História e ecoou pelo Universo! O motivo: a pureza e a inocência!
Já falamos sobre este tema e vamos repetir. Repetiremos quantas vezes forem necessárias, até que penetrem fundo em vocês. "Amai uns aos outros como a si mesmos!", "Pedi e recebereis!", "Batei e a porta vos abrirá!", "Levanta-te e anda!", "Sou a ressurreição e a vida!", "Meus exércitos não são daqui!".
Todas estas frases curtas e simples permanecem através das encarnações e muitos continuam não compreendendo. E continuamos a repetir, repetir e repetir. Vocês, seres deste planeta, não querem compreender a simplicidade das coisas. É tudo tão claro, que é um espanto o que acontece aí!
Vamos sacudir as mentes dos nossos irmãos contra essa ignorância e irresponsabilidade coletiva. Vamos quebrar paradigmas, responsabilizar aqueles cujas missões de comando são usadas para benefício unicamente de coisas materiais. Vamos fazer com que a espiritualidade, a energia do UNO, seja levada a sério.
Não queremos ameaçar nem tocar no vosso arbítrio, mas é chegada a hora de cada um de vocês lutar para que as mensagens de Cristo, que são as mensagens do UNO e que valem para todo o Universo, tenham o valor devido.
Perdoem-nos se dissermos que, entre nós, toda esta inércia espiritual é coisa de um passado remotíssimo. E desejamos ajudá-los a romper essa situação reinante entre vocês.
Sede simples, humildes, mas corajosos; duros, mas amorosos. Não se deixem iludir mais pelos prazeres materiais, busquem também os prazeres espirituais. Não nos cansaremos de repetir tudo isso como se fosse uma ladainha. Substituam as falas por palavras de sabedoria. Substituam a indiferença pelo Amor ao próximo.
Substituam as calunias pela Verdade. Substituam a mente unicamente material pelo espírito. Enfim, mexam-se! Movam-se! Tomem atitude! Marquem posição! Sejam verdadeiros filhos do UNO. Participem do todo. Encontrem a energia do UNO dentro de vocês. Queremos deixar, mais uma vez, a nossa presença bem clara e excepcionalmente assinaremos por aquele que está enviando esta mensagem.
Gabriel!
Proteção para todos!

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: