terça-feira, 29 de maio de 2012

VISÕES CÓSMICAS-SEGUNDA FASE-PARTE - 38



Enganam-se aqueles que pensam que tudo é brincadeira, que tudo pode ser consertado a seu bel prazer. Temos, nós todos, extraterrestres encarnados e desencarnados, Anjos, Santos, Mensageiros, passado mensagens de Amor, Carinho, Humildade. E continuaremos nesta linha, porém, o errar constante, a falsidade contínua, a ambição pela ambição, pelo poder, apesar de ser perdoado se e quando houver o arrependimento, é uma situação que terá que ser combatida de imediato.
Causar o mal e arrepender-se pode levar ao perdão. Mas esta não pode ser a regra, tem que ser a exceção. Todos nós estamos um pouco apreensivos com a quantidade de males que assolam o seu planeta.
Acreditamos que é chegado o momento de romper esta situação e partir para uma reconciliação com o Cristo, com o UNO.
Chega de maldades, abram os olhos.
Chega de erros, gritem contra eles.
Chega de desamor, doem-se para suprir com o seu amor.
Façam tudo no maior silêncio. A verdadeira revolução será silenciosa, já falamos.
O livre arbítrio é uma prerrogativa de vocês, mas ela não pode ser a escudeira de todos os males.
A dualidade existe e sempre existirá. A luta do bem contra o mal continuará existindo, porém vocês que estão mais abertos, mais preparados, comecem a se preparar para a luta ao lado de Cristo.
Tudo o que ocorre no Universo é passível de ter ressonância em todos os cantos. Por isto a luta é árdua, porém, não menos gloriosa.
A medida que o seu conhecimento cresce, aumenta a responsabilidade. Assim todos vocês que estão lendo este livro, e que entenderam as mensagens, estão com uma responsabilidade maior. Vamos pensar muito nisto, pois não é aceitável, não é lógico, passar uma encarnação inteira sem fazer nada de produtivo.
Desculpem se estamos sendo um pouco duros, mas é necessário abrir a mente para tudo isto. Esta é a nossa missão!
É de bom tom sempre falar a verdade. Uma das falhas mais comuns em vocês é o uso indevido das palavras.
Quantas vezes fizeram afirmações inverídicas a outra pessoa! Seja para elogiar falsamente, seja para responder a perguntas ou fazer afirmações que não procedem. Verão quantas vezes foram absolutamente honestos em conversas com os outros. Podem ser até coisas banais, mas faltou a verdade. Às vezes a verdade dói e, por isso, vocês não têm coragem de falar. Neste caso á melhor se calar do que esconder os fatos com palavras inverídicas.
Esse assunto é particularmente importante porque é pelas palavras que vocês se relacionam. Quem está desencarnado ou espiritualmente muito avançado não usa palavras, mas através da força de energia transmite pensamentos. Na transmissão por energia fica difícil esconder a verdade, a intenção real do emitente do pensamento. O que vai receber também tem uma capacidade maior de perceber a emissão do outro. Por isso, como a maioria de vocês tem de usar a palavra, é fundamental falar sobre este assunto e chamar sua atenção.
Se todos dissessem a verdade o mundo seria outro. Não haveria a hipocrisia, nem a dissimulação, e ninguém seria surpreendido pela verdade. É preciso pensar muito sobre esse assunto. A evolução exige a verdade. Sem ela nada prospera. Sem ela ninguém vai saber exatamente o que acontece.
Por isso comecem a pensar seriamente sobre o uso da palavra. Exercitem seus pensamentos para que eles transmitam sempre a verdade, sem dissimulações.
O poder de raciocínio do livre arbítrio só será bem usado se, ao transmitir as idéias e pensamentos, vocês usarem de sinceridade e de verdade.
"Tenham em mente pensamentos elevados e de pureza: eles formarão a sua evolução e crescimento"!

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: