sexta-feira, 18 de maio de 2012

O SOPRO SAGRADO DE DEUS


Mensagem de Julie Redstone
8 de Maio de 2012
Amados, o Sopro sagrado de Deus emerge da Unidade que é parte de onde veio. Ele emerge e entra na substância corpórea de todas as coisas, a fim de animá-las e de trazê-las novamente à Unidade com o Uno. Nenhuma matéria sólida é muito dura ou opaca, ao ponto de ser impermeável ao Sopro Sagrado, pois a sua essência é transformadora. Ele transforma a estrutura interior do que parece sólido e opaco para uma estrutura porosa e permeável à vida Divina. Esta vida Divina é mais poderosa do que as forças que poderiam escolher resistir-lhe. É mais poderosa do que as forças que vivem com medo dela, criadas pela ilusão.

Esta é a natureza do Sopro divino que visa unificar todos os seres, toda a Criação, dentro da Unidade que é Tudo. É trazido por Cristo em manifestação e sinais para cada ser vivo de sua Presença, por meio da ação que ele executa, acelerando, despertando e transformando.

Há aqueles que negariam que o milagre é real ou que a potência do Sopro Sagrado possa superar todos os obstáculos, não importa qual seja o seu tamanho. Esta perspectiva se baseia em uma avaliação excessiva da potência e da penetração da realidade física, que, para alguns, é tudo o que existe. Baseia-se também em uma depreciação das forças que criaram esta realidade física, que a precede de uma maneira causal, como o sol antecede os raios que emanam dele.

Deus Todo-Poderoso decretou que o Sopro sagrado deve ser dado à Terra para transformá-la em um momento particular no tempo – em um momento em que a transformação do grande Retorno será ajudada e apoiada pelo Sopro sagrado, em que todos os corpos serão mais capazes de apoiar a sua presença em sua estrutura física. Este momento é agora, e toda a realidade física, não importa qual seja a sua forma, está se tornando mais permeável pela força divina que está agora presente na Terra e que agora tem o potencial de transformar a vida da Terra, como ela está atualmente constituída.

Que o Sopro sagrado de Deus transforme e abençoe todos os que buscam um retorno à Unidade e tudo o que vive dentro desta Unidade sem conhecê-la. Tal perspectiva transcende a crença, o conceito, a religião ou a atitude mental. Ela é construída na base da própria existência que é a vida Divina que existe na essência de cada ser vivo. Que esta vida Divina se torne ativada nos próximos tempos, despertando exclusivamente cada ser criado para a Essência sagrada que vive dentro dele.

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: