segunda-feira, 21 de maio de 2012

VISÕES CÓSMICAS- SEGUNDA FASE-PARTE - 32


Continuação sobre Dankar.

O local onde ele está é feito de um material, por assim dizer, mutante. Cada um o enxerga conforme o seu estado de espírito.
Assim, se um de vocês estiver naquele momento sentindo uma energia que se traduz na cor azul, provavelmente verá as coberturas das colunas cobertas de um mármore azul.
O formato desse local é o de um grande vão aberto e de dentro dele emana já à distância uma energia incrível.
Os seres que lá estão são todos em estado de energia pura e só voltam a encarnar, por ordem superior da hierarquia, para alguma missão especial.
A função de todos eles é produzir energia, emanar Luz e Amor. Toda a extensão de Dankar é coberta por relvas aveludadas, o que torna tudo de uma beleza indescritível.
Não é a hierarquia local que determina quem vai para lá, mas a hierarquia do todo.
De todo modo, Dankar tem seus limites delineados como se fosse uma nuvem; isto é, não tem contornos retos, seguem formatos diferentes.
O Grande Mestre de Dankar, que é um discípulo do Cristo ( não é um dos 12 Apóstolos ) está em constante sintonia com todos os seres do local e com a hierarquia cósmica.
Enfim, poder ir a Dankar já é um privilégio que vale toda uma existência de sacrifícios quando na matéria.
Nem nos momentos em que vocês estão envoltos em guerras ou situações absolutamente negativas o grande Mestre e os seres de Dankar deixam de orar e enviar Amor a todos. Nessa viagem poderíamos permanecer por tempo nosso, indeterminado, para mostrar cada canto, cada construção, cada flor. Podemos, ainda, falar um pouco sobre as cores: vocês nunca viram um amarelo ou um azul como aquele, ou qualquer outra cor, porque a cor é a emanação da pureza do local.
Um guia, que fica à disposição de cada um de vocês, levará agora ao local onde jorra uma água tão cristalina que parece realmente de cristal líquido. O Guia indica o local de onde jorra essa água, e parece que ela simplesmente está ali. Ela é fruto do lugar, não é um elemento desassociado do todo. Aliás, tudo faz parte de uma só coisa, de um só beleza.
A harmonia é tal que vocês não podem distinguir a relva das flores, das árvores, da água, das construções, dos seres. Vocês notarão, ao se acostumarem com Dankar, que tudo é uma coisa só, tudo é uma unidade só. Não há como parar de olhar de um lado para outro e não ficar extasiado com tudo que se vê. Parece que tudo se renova constantemente, tudo é novo ao mesmo tempo, isto é, a vitalidade é tal que se compreende que nada é estático. Tudo é renovado instantaneamente. E reinando sobre tudo isso sempre a presença do Grande Mestre de Dankar.
"Senhor, dai-nos coragem para, depois da dúvida, sermos capazes de escolher um caminho e o outro."
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.
Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: