domingo, 27 de maio de 2012

MÃE MARIA - ATENÇÃO AOS SONHOS. PODEM, REVELAR SUA MISSÃO


Por Maria Cecília Teixeira, autora: 

Olá, minha querida filha. Sei que você passou por uma crise, devido à incompreensão de seus irmãos. Porém também vi como você se firmou de pé em sua Luz, e lhes ensinou a grande mestra que é. Assim que vamos deixar tudo isso para trás e seguir adiante, posto que há muito trabalho a realizar, e muito pouco tempo para fazê-lo. Muita gente já se inteirou sobre nossa mensagem sobre o Pacífico Sul. Isto foi mais um aviso de que ela não caiu em solo infértil. Já há muita mobilização nesta área, e isto significa que poderemos salvar muitas vidas, graças a este trabalho.

Lhes peço que comecem a compreender a importância desta comunicação nossa com vocês. Muitos nos repetimos com as mensagens, mas antes pecar pelo excesso que pela falta.como dizem. Quero informar-lhes também, que todas as noites estamos trabalhando individualmente com cada um de vocês, trabalhadores da Luz, para que se fortaleçam em seu caminhar para a Ascensão. Se acrescentarmos a isto as energias cada vez mais potentes que entram a cada dia no planeta, obtemos como resultado não só o despertar de muitos, como também mais fortes os já despertos.

Tomem nota dos seus sonhos. Eles podem revelar a missão de cada um, durante possíveis emergências. E se não se recordam dos sonhos, aprendam a ouvir sua própria voz interior, a que provém do coração. Ela lhes dirá com exatidão, como atuar para ajudar a seus irmãos, diante de uma eventual situação de crise. E, antes de tudo, não temam. Todos os trabalhadores da Luz estarão protegidos e a salvo.

Vocês são nossos braços e pernas na Terra. Mas não somente isto. São, sobretudo, nosso coração, e é assim que quero ver a todos os meus filhos, tratando-se como irmãos, com amor e respeito mútuo. Não mais desavenças. Não mais reações ou palavras duras. Se todos têm os mesmos objetivos, e desejam o mesmo, não há nenhuma razão para desconfianças. Quero ver a todos os meus filhos unidos ao redor de nossos objetivos comuns. Os tempos já são duros. Não os façam ainda mais difíceis. Eu Sou a Mãe Maria, e os deixo com todo o meu Amor.

-Tradução: José Paulo Cambraia.

http://odiadaluz.webnode.com/as-mensagens-ii/mensagens-19/

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER


Nenhum comentário: