sábado, 26 de maio de 2012

VOCÊ É O AMOR



Mensagem de Yeshua 
Canalizado por Fran Zepeda
23 de Mai de 2012
Saudações, Almas da Terra, meus amados Trabalhadores da Luz, e toda a Criação!

Há muito que já se falou sobre o Amor. O Amor é a vibração mais elevada. Ele cria tudo, está em tudo, é tudo.

Você sabe disto, mas já parou para observá-lo em ação em seu Mundo ao seu redor? Está na bela canção dos pássaros em seu jardim, nas florestas e bosques onde você caminha e desfruta das belas ofertas da Mãe Terra. Está nas delicadas pétalas das flores perfumadas que tanto gosta de apreciar. Está no maravilhoso pôr do sol em todo o Mundo.

Acima de tudo, está em você, é seu e é você. O Amor é Você. Ele nunca o deixou, amado. Está sendo descoberto e revelado em toda a parte, em seu interior e ao seu redor. Você sabe disto, mas você reserva um tempo para senti-lo em seu coração constantemente? Você o respira e o atiça como a uma brasa no fogo, e percebe quanto o calor pode colorir toda a sua realidade? Reserve um tempo agora para respirá-lo e difundi-lo em todo o seu coração, como um forno aceso com todo o bem que está em você.

Meu querido amigo, você já fez muitas mudanças em seu Mundo. Você o sente em seu coração, em seus ossos e isto está no ar ao seu redor, esta magnífica, mas algumas vezes, sutil fragrância da mudança e que alguns não compreendem ainda com quanta Graça nós vemos muitos de vocês fazendo. Que espetáculo maravilhoso é ver a partir de nossa perspectiva!

É como as partículas de Luz que se tornaram mais distintas e mágicas ao redor de vocês. Oh, meu amado, você está recebendo mais e mais um gostinho da 5ª Dimensão. Bem-Vindo ao nosso Mundo, meu precioso amigo. Absorva-o e acostume-se a ele. Você está chegando ao paraíso que somente imaginou até agora. Absorva-o, esteja presente nele, esteja vivo nele.

É por isto que a sua alma esteve esperando, querido. E é somente o início para que mais Maravilhas apareçam. Você o está criando, está sustentando-o. Continue, prossiga....

As energias do último Eclipse Solar Anular se instalaram em sua realidade agora. Elas o elevaram e assim agora você está navegando em uma onda mais alta. Isto muda a perspectiva das coisas, não é? As coisas que foram uma vez importantes não são mais tão urgentes. É como se vocês entrassem em um caminho iluminado pelo sol, em uma bela floresta, levando-o a descobertas mais e mais esclarecedoras e a bolsões de verdades cheias de beleza.

Permita que esta bela Luz que você recebeu em seu interior e ao seu redor agora, busque em seu coração os espaços que escapam dela. O que ainda precisa ser iluminado em seu coração, para permitir que a Luz o preencha ainda com mais promessas e esperanças? O que ainda está escondido nos profundos recessos do seu coração, apenas esperando para ser submetido à Luz de sua Alma que sempre busca? Ela quer se aquecer ao Sol de sua Nova Terra, onde tudo está vivo e cheio de Luz e é imensamente Abundante.

Nós lhe imploramos agora que reflita sobre o significado de sua vida, que está se tornando iluminada pelo seu Despertar. Não se trata mais de sobrevivência e de justificativas e conflitos. Sim, você está começando a compreender a grande cena. Todas aquelas experiências de sobrevivência, de conflitos e de sofrimentos tiveram um propósito maior: o de iluminar os seus verdadeiros Eus, permitir-lhes emergir com uma compreensão maior do que é ser Íntegro e feito de Amor.

Ser Amor é se tornar o suficiente para você agora, é se tornar quem você é. É o que você respira, o que pensa, o que vê e o que sente. É Você. Você é o Amor, amado. Você veio do Lar com ele. Nós o saudamos e o abraçamos com o Nosso Amor. Você percorreu um caminho tão longo, e por isto você pode ser muito grato. A transformação é enorme, e de uma forma que somente começou a lhe mostrar as habilidades e realizações que são possíveis com uma plena aceitação de sua verdadeira natureza: o Amor.

Nós, da Companhia do Céu, o amamos profundamente e o envolvemos em nossos largos braços de Aceitação e de Amor. Ser de alegria, Ser de Amor, esta é a sua verdadeira Essência.

Seu amoroso irmão, Yeshua com a Companhia do Céu.
Direitos Autorais 2012 por Fran Zepeda
http://www.franhealing.com

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: