quarta-feira, 23 de maio de 2012

VISÕES CÓSMICAS-SEGUNDA FASE-PARTE - 34



Estamos em uma situação excepcional, por todos os motivos já descritos. 
Vocês poderiam perguntar, ainda, sobre a vida animal. Existem alguns espécimes como pássaros e cães, que aparecem esporádicamente, satisfazendo a vontade de algum ser espiritual. 
Abaixo daquela relva aveludada encontra-se vida de outra forma. Vida de seres que aqui vocês chamariam de infrahumanos e que, na verdade, são os famosos duendes.
Eles poucos aparecem, mas são de grande importância para a conservação da natureza de vocês.
Lá em Dankar eles "moram" e dali partem para missões específicas. Esse ninho de energia concentrada que forma uma "cidade" ou, melhor ainda, um pré paraíso, é sustentado por uma espécie de nuvem. Para aqueles que desejam viajar a lugares como estes, sugerimos muita paciência, pois não é dada permissão a todos. Inclusive espíritos tão evoluídos como os que estão lá têm missão em outros lugares, missões de outras formas. Por ora, ficamos com esta descrição de Dankar e desejamos passar a outro tema.
Trata-se das "viagens", viagens astrais, que são o desligamento da energia, do espírito, do corpo material.
Este fenômeno relativamente comum é, em parte, ligado à "usina" e, em parte, ao próprio espírito.
A saída do espírito do corpo físico, enquanto encarnado, é um meio que se oferece para alguns seres poderem ver as pessoas e o próprio planeta de outra forma, de outro ângulo.
É claro que traz, em si, muitos ensinamentos, pois essa visão mais ampla permite também um conhecimento maior. Quem possui essa habilidade, esse dom, deve saber usá-lo para não prejudicar outros, que nada têm que ver com isso. E como cada um é sua personalidade, esses sonhos, apesar de serem uma realidade, muitos seres misturam essas visões com visões própria, armazenadas em sua usina. Portanto, todo cuidado é pouco para aqueles que desejarem fazer tais viagens.
"O Bem e Mal estão dentro de cada indivíduo, cabe a cada um desenvolver esse ou aquele.
Faça sua opção, procurando não ter arrependimento
posterior."

Que a Paz, o Amor e a Sabedoria estejam com todos vocês!

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: