quarta-feira, 23 de maio de 2012

PACIÊNCIA



A paciência é um exercício de amor e
sabedoria.

Só amando podemos compreender
os nossos semelhantes, ter tolerância e
indulgência.

Sem isto não há paciência.

Ajudai-me Senhor a ser paciente. 

Vendo as falhas de nossos irmãos,
possa compreendê-los com amor e paciência,
sabendo que sou também um ser errante. 

dai Senhor, a paciência para educar e ensinar,
para socorrer e tratar, para ouvir e calar,
sem pressa saiba esperar. 

Que eu possa dar, a cada momento da vida
prova de amor e paciência a meus
companheiros de jornada. 

Que eu tenha olhos e compreensão para ser
paciente para comigo e com minhas dores.

Não permita Pai, que eu me perca na
renovação e evolução de meu espírito, pela precipitação ou por julgamentos precipitados e impensados.

Que eu tenha sempre Vossa
luz me iluminando para que eu saiba sempre:
amar, compreender e ser paciente.

Amem.

Marina C. Cruz

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: