sexta-feira, 18 de maio de 2012

VISÕES CÓSMICAS-SEGUNDA FASE-PARTE- 31



Agora, partiremos para uma nova fase, um novo momento em que a elevação espiritual será importante para a sua leitura.
Queremos deixar registrado que, para nós, foi muito gratificante poder passar estas informações e, de alguma forma, aproximarmos-nos de vocês. Esta aproximação, agora, independe do contato por meio do livro; é permanente para aqueles que o desejarem. 
Estamos com vocês!
Uma nova fase se inicia, com uma viagem ao reino do UNO, por locais antes não revelados.
Ouviram falar em Shambala, que é um verdadeiro paraíso e anuncia o que é a presença mais próxima do UNO, onde a Luz, a Energia, o Amor pleno são encontrados em abundância.
Uma viagem a um lugar como Shambala é um descanso para o espírito e também um merecimento.
Dankar é um desses "olhos" de harmonia e paz. Ao chegar, sente-se o frescor da manhã, o cheiro das flores mais perfumadas e as cores mais limpas.
Seres de incomparável beleza por sua pureza e energia nos esperam e colocam-se à disposição para mostrar Dankar.
O primeiro encontro enche nossa alma de alegria, pois o contato com essas criaturas nos transmite uma segurança enorme. Não há necessidade de palavras, pois as idéias e os pensamentos são percebidos no mesmo instante. Lá não existem maus pensamentos.
Percorrendo caminhos cuja relva parece um veludo e as árvores, uma obra prima cada uma, alcançamos um local onde seres também de infinita beleza estão reunidos e transmitindo às hierarquias até o Cristo as suas louvações. São louvações absolutamente puras, sem pedidos ou espera de retorno. Louvações de agradecimento por poderem estar alí, de poderem conviver com seres tão iluminados. Aquele que ocupa a mais alta hierarquia local está presente e orienta todos. Ele é tão iluminado que, por vezes, vocês não acreditarão poder estar tão próximos de tanta energia e amor. Dankar é um centro de irradiação de Amor. De la emanam irradiações constantes de Amor. E eles ficam preocupados em conseguir fazer vocês sentirem um pouco dessas emanações.
A presença daquele que é o da mais alta posição transmite, além do Amor, mensagens de bem estar, de bondade, de como se aproximar mais ainda do UNO. Essa presença, cercada por vários seres também de indescritível beleza, está numa posição da hierarquia que é a mais próxima do UNO que vocês já encontraram.
Que todos nós encontremos o caminho da Luz!

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: