sexta-feira, 25 de maio de 2012

VISÕES CÓSMICAS-SEGUNDA FASE-PARTE - 35



As estrelas que aparecem no firmamento são aquelas que estão mais próximas da sua visão e nem representam 1% do total das estrelas.
Descobrir o que é cada uma delas, portanto, é tarefa impossível pelos meios normais que vocês têm ao alcance. Por isso, se não for por meio do uso da energia do espírito, nunca poderiam ter uma vaga idéia do Universo.
Para se ter uma idéia, vamos deixar alguns seres darem o seu depoimento:
"Venho do planeta Tuses (ou Luses ou Juses), cuja distância é tanta que sua luz nunca chegará até vocês. Giramos em torno de um astro cujo tamanho é cinco vezes a do Sol".
"A minha origem foi no seu planeta, mas agora estou em um sistema planetário cuja dimensão é tão grande que uma viagem dentro deste sistema, levaria mais tempo que a sua existência como encarnados".
"O meu depoimento é, tão revelador que, para não espantar vocês,
tentarei ser o menos espetacular possível. Venho de uma Galáxia que tem como peculariedade a formação de astros e seres tão evoluídos que até alcançar o seu planeta é um ato de esforço muito grande, pois a nossa expectativa é encontrar seres mais evoluídos que os nossos. Porém, como a nossa tarefa é ajudar vocês, aqui estamos, para que compreendam melhor essas coisas que ocorrem pelo Universo".
"O planeta de onde venho é de formação de materiais ainda desconhecidos por vocês. Mas um dia compreenderão que, para entender o seu conteúdo, é necessário uma experiência de anos luz".
"Não temos contatos com os seus desencarnados, porque assim o deseja a hierarquia".
Sobre este último depoimento queremos dizer que existem, perto de voces, seres que desejam se comunicar. Se for do desejo da hierarquia permitiremos que esses contatos aconteçam.
São mais pessoais e, havendo identificação, não deverão ser públicos, quando se tratar de seres recém desencarnados se comunicando com seus familiares.

Que a nossa caminhada seja coberta com a proteção Divina!

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: