segunda-feira, 28 de maio de 2012

VISÕES CÓSMICAS-SEGUNDA FASE-PARTE - 37



A vinda dos nossos irmãos do planeta de vocês, no passado, trouxe uma aproximação grande entre nós. Depois desapareceu por causa da involução de seus ancestrais. Voltamos agora para uma nova tentativa.
Quando aqui estivemos, e estivemos por três vezes, ajudamos e trabalhamos juntos. Quando nos referimos a três vezes é no sentido de uma vinda de grupos organizados para realizar grandes missões.
Alguns de nós estivemos aí ao longo de todos os tempos, porém isoladamente e para assuntos ou missões muito particulares. Mas agora voltamos da mesma forma como aqui estivemos há mil, ou dois, ou três mil anos Antes de Cristo. É sobre isso que gostaríamos de falar um pouco. A medida de tempo em a.C. e d.C. (Antes de Cristo e Depois de Cristo) é absolutamente correta por tudo o que aconteceu com a vinda daquele que se entregou por Amor a nós. Porém, os tempos denominados de Antes de Cristo podem sugerir uma época de trevas, o que é um equívoco. Nos milhares de anos Antes de Cristo houve períodos de grande sabedoria e, sobretudo, de espiritualidade. Civilizações com alto grau de energia e irmanadas com as forças cósmicas. Nós e eles tínhamos um contato muito estreito e a força da energia se fazia sentir com grande intensidade.
Depois veio a decadência em forma de perda de espiritualidade até cair numa situação que poderíamos chamar de penumbra, não de treva total. Foi neste período que se resolveu que o Cristo deveria ir até nós e alguns outros planetas para resgatar as antigas formas de vida mais voltada para a espiritualidade. E essa vinda foi tão marcante que se denominou a.C. e d.C. Mas até mesmo a sua vinda, por vezes é esquecida, ainda mais se levarmos em conta que só se passaram 2.000 anos de sua encarnação.
Por isto é importante compreenderem que todo o desenvolvimento atual já ocorreu de outra forma no passado. E a grande lição a tirar é que o desenvolvimento, a ciência em sua evolução, não deve ser motivo para se afastar da espiritualidade.
Mas ao contrário, ciência que possam encontrar o verdadeiro caminho da Verdade. É esta a nossa grande missão atual. 
É para isto que estamos aqui.

Que o UNO ilumine todos vocês!

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: