terça-feira, 22 de maio de 2012

MENSAGEM DOS ANJOS



Através de Ann Albers
19 de Maio de 2012
Meus queridos, nós os amamos muito.

Respirem, queridos, tudo está em ordem. Há uma grandiosa dança sendo orquestrada no universo, por nada menos do que a amorosa Presença Divina que anima toda a criação. Se puderem imaginar, o universo é como um gigantesco corpo, com cada elemento, cada ser, cada pequena peça da criação projetada para agir e responder em cooperação uns com os outros. A energia e o amor que fluem entre vocês e toda a criação, é como um gigantesco sistema nervoso. Se vocês cortarem o seu dedo, todo o corpo responde imediatamente e começa a curar o corte. Em um corpo saudável, as células cancerosas não encontram um ambiente favorável para crescer.

Se qualquer parte do universo estiver em necessidade, todo o universo trabalha em cooperação para responder com assistência. Quando estão em necessidade, em vez de cair no medo, digam a si mesmos a Verdade: “Deus me ama! Eu não sei o que fazer, mas o poder que criou o universo e vive dentro de mim, sabe. Eu irei receber ajuda e orientação no momento certo e da maneira adequada.” Então, prossigam em seu dia. Desta forma vocês não obstruem o amor que está fluindo para vocês em resposta ao seu chamado.

Se qualquer parte do universo tentar prejudicar o todo, o universo tenta retirar o apoio dele de forma amorosa. As células cancerosas não podem crescer em um corpo saudável em que a circulação flui livremente. Pessoas irritadas não podem prejudicá-los se vocês se recusarem a absorver e a estimular os seus transtornos. Assim, quando encontrarem esta negatividade, lembrem-se: “Eu não tenho que dançar com isto! Posso transformar isto com o meu amor”. Vocês podem dizer a um câncer: “Obrigado por me ensinar ou ao meu ente querido. Obrigado por me mostrar onde algo estava me comendo. Escolho agora aprender a me curar.” Sentem-se com as suas doenças, queridos, e lhes agradeçam, pois elas são os seus mestres.

Da mesma forma, recusem-se a alimentar a raiva. Os incêndios queimam somente quando vocês lhes atiram mais combustível. A raiva simplesmente é inflamada quando vocês se sentem impotentes. Se o outro concentrar a sua raiva em vocês, podem escolher não atirar uma tora neste fogo. Podem simplesmente se retirar ou dizer: “Sinto muito que você esteja com raiva”. Se forem ciumentos, poderão dizer: “Uau, surpreendente! Meu ciúme está me ensinando que uma parte minha está vindo à vida! E quero mais para mim. Obrigado por me lembrar que sou digno do que quero, e que eu tenho o poder de criar.” A negatividade não pode criar raízes e possuí-los, a menos que vocês a alimentem, quer conscientemente ou não. Até aquelas energias têm o seu espaço no universo e são parte de um bem maior. Entretanto, vocês podem amá-las e aprender com elas, e optar por não sofrer com elas.

O poder que cria constantemente o universo quer que o amor flua livremente através de toda a criação. Vocês são uma parte valiosa desta criação! Vocês contêm o poder, a presença e o amor de Deus dentro de vocês! Vocês são cuidados. São amados. São ouvidos e reconhecidos no céu. Podem compreender isto? Podem confiar que as suas necessidades serão satisfeitas, que não precisam se envolver na negatividade do mundo, mas quando apresentados a ela, podem transformá-la em amor? Assim, queridos, vocês se tornam os alquimistas que recebem as energias densas e pesadas da vida e as transformam em ouro.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos
Concentrem-se no amor...
Todo o universo nos apóia quando nos voltamos para o amor e nos distanciamos da escuridão...
© 2011 Ann Albers - 

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: