sexta-feira, 18 de maio de 2012

INTRODUÇÃO E BENÇÃO DA MAHA CHOHAN



Em nome do Pai, Deus Todo-Poderoso, Criador do Céu e da Terra e de toda vida em nós e em torno de nós; em nome da Divina e Imortal Chama Trina de Vida existente em cada coração humano; em nome do Espírito Santo, a Quem represento na Terra! Consagro agora e santifico esta imagem da Inseparável Unidade de Deus ao homem e o retorno deste à Fonte Divina, da Qual descende.

A religião cristã através dos tempos também tem reverenciado a Santíssima Trindade.

Esta estampa teve a aprovação de toda a Hierarquia Espiritual, e neste opúsculo é feita a primeira descrição autêntica de seu simbolismo. E todos que a contemplarem com o desejo sincero de voltar à Casa do Pai e o firme propósito de viver com a dignidade de sua maravilhosa e perfeita Presença Divina serão ricamente abençoados.

Agora, também, estarei dando alegremente o Meu auxílio a quem o desejar, a fim de que revele, cada vez mais, a Minha Presença Consoladora por toda parte, onde quer que esteja, e em tão alto grau, que qualquer um possa dizer: "Eis aí a consolação", "Eis aí a paz".

Com profundo amor vos ofereço o privilégio de serdes Eu próprio em ação: no falar, pensar, sentir e atuar. Assim, não serei mais o único responsável pela divulgação, na Terra, da Chama Consoladora; pois, na qualidade de Meus colaboradores, partilhareis desta tarefa.


Ponte Para a Liberdade


® Todos os direitos reservados.


Abraços de Luz

Regina

SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: