sábado, 19 de maio de 2012

MENSAGEM DOS ANJOS



Por Ann Albers
12 de Maio de 2012
Cantem com celebração, queridos, pois a sua Terra está crescendo e evoluindo, e vocês também. Vocês estão tendo mais certeza sobre o que querem em sua vida. Estão se tornando mais convencidos de que são também merecedores do amor de Deus. Estão começando a compreender que são criadores poderosos e muitos de vocês na Terra estão se reunindo em amor e oração, tentando criar uma realidade mais amorosa. Vocês vêem de outra maneira em seu noticiário, mas no céu, nós vemos dentro dos corações humanos. Vemos a bondade que está se manifestando em muitos. Vemos tanto as frustrações quanto as dores, mas também o desejo profundo de maior cooperação e mais amor.

Assim, quando olharem para o mundo, ou até mesmo para as suas próprias vidas e começarem a se sentir cansados, parem por um momento e procurem tudo o que é bom. É muito fácil ver o que não está funcionando. A Humanidade os treina para observarem as falhas na vida, em si mesmos e nos outros. Mas quem os treinou para procurar o bem? Podem ver o atendente gentil no supermercado que dá à alma impaciente um pouco de gentileza e humor? Podem procurar o tomate mais apetitoso nas caixas e serem gratos pelo milagre de tê-lo a sua frente? Todo o eco-sistema de seu planeta trabalhou para cultivar esta jóia, e assim, muitas almas foram envolvidas em seu cuidado e transporte. Podem imaginar o amor milagroso e a cooperação envolvidos para que possam comer assim um tomate maduro?

Podem ver os pássaros no céu em seu milagre de vôo e de canto? Há tanta coisa boa! Podem se olhar no espelho e ver o milagre de sua própria pele, rugas e tudo mais? Podem imaginar as complexas interações que ocorrem em seu corpo a cada dia, apenas para dar a sua alma este magnífico veículo? Como poderiam criticar as suas rugas, ou até mesmo as suas pequenas rugas emocionais, pois elas são simplesmente sinais do seu crescimento, por cada pequeno sorriso, cada pequena expressão que ocorreu ao desejarem mais amor, cada lágrima que foi criada devido a um desejo de mais compaixão?

Queridos, vocês são maravilhosos para nós! Vocês são milagrosos! Vocês estão cheios de bondade e sim, sabemos que estão cansados! Sabemos que estão tristes. Ficam zangados e algumas vezes até com inveja e ódio, mas na verdade, nós olhamos por trás destas coisas e encontramos e vemos o amor que está tentando se manifestar em seus corações. Da mesma forma que observamos todos os movimentos na Terra, até aqueles mais deselegantes e hediondos em termos humanos, incentivamos e apoiamos somente a minúscula centelha de amor por trás deles. Nunca fechamos os olhos à violência, e, entretanto, sabemos que todas as almas, todos os movimentos, toda a vida, está buscando conhecer o amor de Deus, seja dignamente ou não.

Procurem o bem em sua vida, em seu mundo, em seus próprios olhos, queridos. Busquem o que aí está para ser celebrado a cada dia, não importa o quanto seja insignificante. Vocês estão respirando! Vocês estão vivos! Muitos no céu aguardam com grande expectativa uma vida na Terra. Vocês estão ingerindo alimentos que os nutrem. Mas muitos estão morrendo de fome. Há almas boas ao seu redor. Muitos estão tranqüilos. Muitos estão trabalhando diligentemente em suas próprias vidas sem até mesmo compreenderem como eles são belos. Reservem um tempo para se honrarem e honrar os outros a sua volta. Tirem um tempo para apreciar tudo o que é bom. Não estamos pedindo que ignorem a injustiça e tudo o que está errado. Se sentirem que são chamados para se expressarem sobre estas coisas, façam isto com amor. No entanto, quanto mais estimularem, apoiarem e procurarem tudo o que for belo e bom em seu ser, nos outros e em seu mundo, mais irão experienciar uma realidade amorosa em suas vidas diárias.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos
Procurando o Bem:
As Rosas não florescem ao se concentrarem na escuridão. Elas tentam atingir a Luz!
Nós também podemos!
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: